Seguidores

quarta-feira, agosto 17, 2011

Frescuras de Mulherzinha

Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.


João 12:26



Oi

Como a dias não falo nada sobre produtinhos de mulher, hoje separei algumas dicas legais.
Primeiro e é claro, minha paixão , os esmaltes.


Relax da Penelope
Bonequinha Charmosa
Toque de Penélope



Apuros em Miami
Armadilha Tropical

E aí o que acharam?
Eu gostei sim, bastante, mas o amarelo to fora, ja tentei vários amarelos e não gostei de nenhum, acho que não combina com minha pele.
Ahh os antigos Charminho Lilás, Momento Penélope,Penélope Charmosa e Pink Vigarista continuam nas lojas.

Agora quero falar de cabelo.
Eu conheci esse creme através do blog da Paola Gavazzi e me apaixonei, é um leave in maravilhoso, só que tem que cuidar pra não passar muito , ele tem uma espessura bem densa, pode dar um ar meio sujinho no cabelo se usar muito, o cheiro é delicioso, e o cabelo fica sedoso.
Olha o que ele promete:
Finalizador e reparador de pontas para os cabelos com extrato de alecrim e d-panthenol. Este produto contém um complexo de proteínas da seda, que combina as propriedades umidificadoras dos aminoácidos, com a formação de um filme das propriedades da proteína da seda. Protege contra os danos causados no dia a dia como sol, vento, poluição e cloro (quem pratica natação). Forma uma película condicionadora devolvendo a umidade, brilho e maciez aos seus cabelos. 

RD - Protein Cream contém alecrim para nutrir os cabelos e o couro cabeludo, vitamina B5 para fortalecer e aumentar a elasticidade dos fios. Proteína da seda combinada com aminoácidos naturais dos cabelos, liberam a molécula da umidade natural e criam um fino filme protetor. Esse filme protege o cabelo contra os danos provocados por ações da natureza tais como vento, sol e água salgada. Também age como protetor para danos químicos causados por permanentes, alisamentos, tinturas ou água com cloro. 

RD Protein Cream aumenta os efeitos iônicos dos cabelos, portanto, fortalece os fios e previne contra pontas duplas.


O preço, por volta de R$70,00 
Rende muito.

Um outro produto que me joguei nos últimos meses foi um da Tarina Tarantina, aquela dos cabelos rosas.
Tá bom que eu não sou muito baladeira, não tenho tantos eventos assim pra ir, mas quis comprar e experimentar mesmo assim e amei o resultado, ele é lindo, delicado, e tem uma embalagem linda, bem vintage, como nós amamos.
Estou falando do  Sparklicity, um  spray iluminador liiindo de morrer.
Ele tem na versão 
Shimmer Dust
Bronze Shimmer Dust


E o Gold Dust Shimmer
Este é o meu.
Ele pode ser aplicado tanto na pele como no cabelo, fica com um brilho incrível, mas nada parecendo glitter tá , não vamos confundir, rss
Nos cabelos claros fica mais lindo ainda.
Por volta de $39.
Então se sua amiga está de viagem marcada pro exterior é mais um ítem pra você acrescentar a listinha de pedidos.


E então gostaram das dicas?
Lindo dia
Beijos


Um comentário:

Cristina disse...

Deia! Este gold dust deve ficar lindo!! Faz uma foto tua com ele pra gente ver! Eu nao conhecia!! O frasco eh um luxo de lindo!!

 
//