Seguidores

terça-feira, agosto 23, 2011

Joelho esfolado e avental de galinha.

O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate. 
Provérbios 15:13

Boa noite.
Quero agradecer a todos que elogiaram minhas costurinhas, eu estou mesmo muito feliz com o resultado que tive , nas primeiras tentativas.
Estou tão animada, quero aprender fazer tantas coisas, ai meu Deus, me segura, hehe
Hoje estava limpando a cozinha e depois de tudo limpinho derrubei um prato, que quebrou em mil pedacinhos, tive que varrer tudo de novo e passar pano.
Não bastasse isso, em menos de meia hora, o chão da cozinha ainda estava meio úmido , eu levei um super tombo, me esparramei no chão, na verdade cai de joelhos , senti muita dor, achei que tivesse sido algo mais sério, mas tem mesmo um inchaço e uma machucado que abriu no mesmo joelho em que eu caí a pouco mais de um mês, na rua, então feriu onde a pele ainda estava se recuperando. Estou toda dolorida, parece que até as costas doem.
Fiquei pensando  que , será que não é um sinal , de que eu não devo me aventurar na cozinha? Heheheh
Mas, tentando deixar a dor de lado, deu vontade de mexer na máquina novamente, mas eu não tenho muitos  tecidos, nenhum molde e poucas ideias, mas resolvi me arriscar num projetinho que tinha em mente já algum tempo , e não tinha realizado.
Personalizar um avental .
Aqui na cozinha, como já mostrei , eu uso tudo em vermelho, e os enfeites prevalecem as galinhas ( tá não tenho só galinhas, tenho maças, cupcakes), então resolvi por a mão na massa e vou mostrar o que saiu.



A imagem não tá muito legal, não sei o que está havendo com minha máquina, mas espero que dê pra ver.
Dá pra notar que isso é uma galinha???
Diz que sim, diz.
Então é isso , companheiras(os).
Essa foi a arte da tarde.
Beijos a todos e uma noite abençoada.


12 comentários:

Cristina disse...

Deia!! Claro que dah pra ver... E duas lindas galinhas!! Muito bem, hein?? No site do Bazar Horizonte tem tecidos pra patchwork bem legais... Tem milhões de sites disso rsrsrs... E agora eles Jah começaram a vender os tecidos especiais pra Natal!! Eh de enloukecer.... minha amiga, teu nome naum tah na lista porque eu entendi que vc num queria participar!! Vc naum deixou os dados lah !!! Deixa que o próximo vai ser um colete de crochê, mais verão e tal... Dai vc deixa os dados hein?? Beijo!!

lilisinha disse...

Oi querida!!!Daqui dá pra notar que está perfeito imagina os que vem por ai!!!
Amadinha sabe que uns anos atras(era mais nova) cai de joelhos, agora com uns aninhos a mais, dependendo da posição dói muito, te cuida, tem dias que amanheço assim desastrada, derrubo tudo, perco as coisas, quebro, dai paro e Oro, para acalmar, prestar mais atenção, e pra Deus me cuidar!
Bjos Carinhosos.

Neli Rodrigues disse...

Vc faz algo que admiro mto...costurar. Acho que todo trabalho manual faz bem prá cabeça, nos distrai, faço mto artesanato, mas costurar na máquina prá mim ainda é um bicho de 7 cabeças, mas um dia ainda aprendo.
Lindas as suas costuras.
Bjs♥

Valérie Roberto disse...

Eu não vi uma galinha, eu vi DUAS galnhas|! rsrsr

Tomara que vc se recupere do tombo, viu?

Quando eu comecei (mas ainda não deixo de ser uma) eu fiz um avental com um babadinho em volta. É só cortar o tecido com uns 7cm fazer uma barrinha, franzir e aplicar. Para dar acabamento, um viés fica bonito.
é ´so mais uma ideia para vc

beijitos

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Déia, que fofo o avental! Aliás, você está arrasando nas artes e costuras, hein?
Amei os cupcakes de louça, ainda não tinha visto.
Beijos e ótima tarde.

eu, Lila Cassini disse...

Ei menina! Imagino sua dor.. arri! Fica mais de molho .. na maciota.. tem jeito? Sobre a sua costura... Ficou tão linda... a sua galinha. Eu nunca tentei um avental... mas quero fazer um by lila. Parabéns pelo trabalho. Uma beijoca gostosa pra you, Lila

Mariazinha disse...

vai em frente.....esta muito bonito...ate comentei com minha filha ana cristina, que borda.. ponto cruz mas morre de medo da maquina de costura......agora est querendo fazer a Tilda......beijos e cuida do joelho

Regina disse...

rsrsrs, dá pra notar sim que é uma galinha, e uma galinha muito bacana.

Marly disse...

Olá, Andréia,

Cheguei, fui rolando a página e gostei do seu trabalho, dá pra ver o seu capricho, rsrs. Adorei este avental de galinhas, ficou lindo!

Beijoca, vou me incluir entre os seguidores do blog, venha me visitar também, rsrs.

P.S: Acho que a queda foi só uma dessas chateações que ocorrem com a gente, mas cuide do joelho!

Elza Carrara disse...

Déia, espero que agora esteja tudo bem com vocÊ e que você esteja sem dor. Cuidado com chão molhado menina :)
Adorei suas almofadas, a combinação de cores ficou bem delicada.
Eu também queria me aventurar na costura, mas me falta tempo com 2 filhotes. Enquanto isso, fico admirando as costurinhas das amigas blogueiras, rsrsrs
Bjs

Cibele Leite disse...

Déia, que lindas costuras, costurar é uma delícia, mas a melhor parte é dizer eu que fiz, é muito gratificante.

Tudo cute!

Um super beijo

Kátia disse...

Deia ficou wondeful!!! Lindo lindo!
Eu também estou precisando de uns aventais, no momento só estou com 1, eu tô querendo fazer uns em estilo retrô com babadinhos, floridos.Vou tomar coragem e vê se coloco qualquer hora dessa meu espírito costureira em prática.
Bjs

 
//