Seguidores

terça-feira, agosto 30, 2011

Mais uma Tilda

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;Habacuque 3:17



Boa noite.
Essa semana ainda não consegui visitar as amigas, nem acompanhei os posts, me desculpem.
Algumas coisas tem consumido meu precioso tempinho.
Mas, hoje tirei a tarde pra junto com minha irmã, costurar um pouquinho, e fizemos uma nova boneca.
Fizemos duas, uma pra presentear uma prima e outra pra minha Bella
Essa fiz nos tons de lilases, que foi um pedido dela.
Como não tenho moldes de roupa, demos uma mudada no molde que já tenho, então encurtamos a manga e fizemos outro tipo de calça.
Com vocês: Sophia






Linda noite
beijos

18 comentários:

Cristina disse...

Linda a Tilda, Deia!! Bjo

RENATA REIS disse...

ficou uma fofa, beijos!!!

Imac by Artes disse...

A Sophia ficou muito bonita!
Como é bom quando conseguimos fazer um trabalho que tanto gostamos e aprecia-lo.
És muito prendada!
Abraços! Lindo dia pra ti.

Janaina disse...

Oi Déia,

Boa idéia você ter adaptado o molde da roupa.Eu ainda não consegui fazer a minha segunda Tilda.Mas tenho que fazer logo, minha filha está me cobrando,rsrs.
A sua ficou linda! perfeita.Adorei as cores também!
Beijo!

Ex não vaidosa disse...

Saudações Deia! Guria, peso é uma questão muito sensível para nós, não? Ainda mais quando não se trata de estética... apenas queremos ter conforto de poder ter energia, como vc comentou lá no blog, brincar com as crianças!!!! Imagine só, costurar nos deixa numa posição incômoda, eu amo ponto-cruz e quando estou com os quilinhos a mais, torna-se quase impossível terminar um barradinho sem dor! Mas deixa eu comentar... que mimo essa boneca.... como eu gostaria de ser prendada a esse ponto! rsrsrs
Beijos e abraços!!!!

Alê Arts & Biscuit - Biscuit di Panu disse...

Parabéns, sua tilda ficou linda e como amo azul, está demais, parabéns, recebi seu email viu, vou logo logo te enviar umas coisinhas, beijos super carinhosos.

Ex não vaidosa disse...

Saudações! É... eu não entendo lhufas de costura! :-( rsrsrs... nunca consegui usar a maquina de costura... ja a minha irma!!!!! Rsrsrs... Beijose e abraços

Mariazinha disse...

adorei sua Tilda...beijos

Veronica Kraemer disse...

Déia querida, ficou linda sia Tilda!!!
Amei tudo, o modelo, as cores, a roupa, um capricho que só!!!
Parabéns
Beijosssssssssss
Vero

si disse...

amiga ,que lindas,parabens parece que vc tirou dos livros,ficaram perfeitas...delicadinhas....adorei os tecidinhos tambem,pois entao ,eu nao tenho os livros ainda,moro no interior de sampa,teria que comprar pela net,mas o din din ainda nao ta sobrando heehe,eu peguei os moldes da net mesmo da ovelhinha e coelho....e deu certinho...para fazer...
abraço sisi

Helena Compagno disse...

Déia, estou imensamente feliz com a sua atitude em costurar, pois verá que sua vida não será mais a mesma porque nunca mais ficará com aquela sensação de vazio "o que vou fazer agora?" Estou amando essas Tildas. Tô até pensando incluir no meu curso. Olha a metragem para o jogo americano para dois lugares é um metro para o tecido da frente e mais outro metro para o tecido do verso. Dica: compre um tecido em brim e o forro uma tricoline para que fique fácil na hora de fazer o vinco porque o tecido que usei é muito sintético nem com ferro quente o bicho assenta. Vou fazer outro floral para comemorar a entrada da Primavera, servir um café da manhã bem lindo e fresco, cheio de flores e frutas...
Beijos

Ana Carolina disse...

Déia, sua Tilda ficou linda, charmosa.
Parabéns por esta sua conquista.
Tenho certeza que daqui pra frente muitas Tildas e outras cositas vc fará na maquina de costura.
bjs

eu, Lila Cassini disse...

Sua Tilda ta um arraso! Oh Jesus... sera que vou conseguir fazer alguma? beijocassssssss!!

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi, Déia,

Sua Tilda ta linda demais! Tou louca pra fazer uma tb.
Olha, brigadão por seu carinho e por participar do sorteio, é sempre bom demais te receber por lá.
Meu face é atelie Pinta Bolinhas tb e meu email luzanini30@hotmail.com.

Bjo grandão em vc!

Iris Barcelos disse...

Oi...me manda seu endereço,e o molde da tilda(se puder),pra mim te mandar a almofada:irisbarcelos2011@hotmail.comAh...vc tá muito prendada,as tidas estão linda!!!Bjssss.

Iris Barcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Parti Perisi disse...

Dear Andreia,
The dolls, you sew are adorable...

I always be honored to have visitors all around the world, you are the most welcomed :)

Mucx
Ozge

Jeanne Bringel disse...

Déia tem sorteio lá no blog.
http://querotudoperfeito.blogspot.com/2011/09/100-seguidores.html

 
//