Seguidores

terça-feira, agosto 16, 2011

Presente da 25 de Março

Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.Salmos 84:5


Bom dia a todos.
Sim estou melhor e super animada, acordei cedo e já comecei fazer algumas coisinhas que tinha parado aqui em casa, artesanato é claro, porque a pilha de roupas pra passar está cada dia  maior e gritando por mim, rsss.


Mas, no meio da manhã fui surpreendida  por minha irmã mais velha, que veio da 25 de Março e me trouxe algumas lembrancinhas.
Vamos lá ver?



Olha só se não são umas gracinhas, eu amei.
São lindos , ou não?
Fiquem calmas, não quero saber de ninguém desmaiando de inveja, hehehe

E tem mais esse, se alguém adivinhar, ganha um super beijo.
Ahh quem sabe ler japonês não participa, rss


Muitos palpites?
Lenços umedecidos pra carregar na bolsa. Acreditam?
Não é uma graça a embalagem. Ele tem o tamanho da palma da mão.
Achei uma grande ideia.
Ahh esse pano embaixo é um que pintei por esses dias, mas nem mostrei né?

Gostaram dos presentes?
Estou super alegre, é bom demais ser paparicada.

Lindo dia.
Beijos


14 comentários:

lilisinha disse...

lindos ! amadinha, como é bom ser lembrada e ganhar presentes néh?
Há e escondendo as artinhas?
Bom dia e Bjos Carinhosos.

Cristina disse...

Gostamos dos presentes!! Como eu queria morar perto da 25 de marco!!! Rsrsr... Deve ser uma luxuria!!! Rsrs... Ia me perder por lah!! Soh comprando !!!! Mostra o pano que vc pintou!!!!!! Pelo jeito ficou lindo!!!

Cristiane Félix disse...

Amei os presentinhos.
Esses lencinhos são um
ótimos.
Bjks.

eu, Lila Cassini disse...

Posso falar? Morrer nao morri, mas queimei de invejinha... SNIF, SNIF, EU QUERO CUPCAKES! Irmazinha bacana essa... bjs.

Alê Arts & Biscuit - Biscuit di Panu disse...

Déia, que maravilha vc estar melhor e mais maravilha ainda é receber mimos né, que delicia, por falar em mimos vc precisa me responder meu ultimo post, quero te mandar um mimo tb, beijos carinhosos.

leandroaleixo disse...

Lindao..muito bonito..Parabens..seu blog e bem aconchegante.lindo.vlw

Lu disse...

Ai que delicia,ganhar fofuras de surpresa da irmã!!
ainda bem que você contou se não acho que ninguêm ia imaginar que a latinha tem lenços umidecidos.
Beijo Lu

Milton T disse...

Que bacana, ganhar presentes não tem nada melhor, não?

=)

Imac by Artes disse...

Minha querida!
Obrigada pelo carinho!!!
Ganhar presentes é tudo de bom.
Estou me coçando de vontade de ir na 25 de março mas é muito longe...
Acho que vou visitar meu filho em SP assim aproveito.
Abraços! Linda noite pra ti.

Ana Carolina disse...

Deia, que presentes legais, os cupcakes são um luxo.
Bom saber que tem pra vender lá na 25,mês que vem vou dar um pulinho lá, quem sabe em encontro.
Ah, participei sim do SAL da Helô.
bjs e boa noite

Saron disse...

Oi Deia,
Lindos presentinhos.
Acho que deve ser um tipo de oleo de banho ou massagem ou um perfume, acertei?
Bom sobre o ponto, uso muitos pontos nos meus bordados.Cheio, nó francês, mas o acho que o ponto que vc gostaria de saber é o ponto atras( sabe aquele ponto de contorno do ponto cruz?Então é ele...).Qualquer outra duvida , pode pedir um help que eu ajudo...Bjos

Josiane Blogueira disse...

Adorei seu blog parabéns!
Vim aqui ter convidar para um Sorteio no meu blog
que está bombamdo e conto com vc lá beijinhos e adorei seu blog e sucesso!
Sorteio de uma colônia da Boticária se não for pedir muito
me segue lá beijos!

http://brilhomenina.blogspot.com/

Kátia disse...

Déia, amei a latinha japinha cor de rosa nota mil para a sua irmã!
Até eu queria uma igual!
Bjs

Anônimo disse...

Que loja da 25 você comprou ?

 
//