Seguidores

segunda-feira, setembro 12, 2011

Bolo do final de tarde

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.  1 Timóteo 2:5


Boa noite.
Só vim mostrar o bolo delicioso de milhariana que fiz para o café da tarde com minha mãe.
Devia ter fotografado a mesa toda, totalmente enfeitada com motivos de cupcakes, estava linda, mas esqueci, fiquei vidrada no bolo, porque não sou muito de fazer doces, não tenho mão.
Mas, esse bolo eu acertei em cheio.
Receita da Leila , delicioso.

Linda noite.
Beijos

10 comentários:

lilisinha disse...

Hummm!!!!
Dá a receitinha? deve ser uma delicia!!!
Boa noite querida!!!

Leila disse...

Deia!
Eu quero muito, com um cafézinho....bom hem.
Bjs

Cristina disse...

Ficou lindo!!

JOANA CAMPOS disse...

Uual, eu amo bolo de milharina....
tem um pedacinho ainda aí? pra mim? com cafezinho quente?


rsrsrs

beijos

ROSA GLACE disse...

Só de olhar dá vontade de sentar à mesa e tomar um cafézinho com esse bolo.Estou programando uma tarde mineira com as filhas , genros e netos e com certeza vai ter bolo de milharina. bjins e bom dia.

Veronica Kraemer disse...

Déia querida, mas que delícia de bolo, deu água na boca!!!
Imagino como devia estar bommmmmm!!!
Beijosssss e um lindo dia pra ti
Vero

Imac by Artes disse...

Realmente acertastes em cheio...
Ficou lindo de se ver e também pra saborear. Vou tentar fazê-lo.
Abraços! Linda noite pra ti.

Ana Carla disse...

Oi Déia!
Hum... que bolo gostoso!
Querida, me perdoe a demora de vir aqui agradecer o carinho e te dizer que as garrafinhas que usei foram recicladas!
Beijinhos, Ana Carla

Na. disse...

Humm, pela foto dá para perceber que ficou gostoso! Deu água na boca! Adoro receitas de milho! Mas o bolo que fiz com milharina ficou feioso, seco, parecia mais broa! =) Vou copiar e testar a receita! rs
Xerus
=***

Lucia faria disse...

Querida, deu uma vontade passa a receita vai... lucia

 
//