Seguidores

sexta-feira, setembro 09, 2011

Costura e muita felicidade

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31


Boa noite a todos.


Essa blogosfera é mesmo incrível, como há gente disposta a ensinar, compartilhar conhecimento,  realmente dividir tudo que faz.
Com todas as pessoas que visito e que me visitam , tem sido assim, essa troca mútua de carinho, amizade . Essa vontade de ensinar que muitas tem, é incrível, não quero ficar citando nomes, para não ser injusta, porque eu aprendo muito todos os dias , com todas.


Mas, com relação a essa minha empolgação com a máquina de costura ( emprestada da mãe), os primeiros passos, nem estou falando em fazer Tildas, porque eu amo , e tenho me arriscado mesmo, mas ,tem  uma pessoa que tem se destacado nesse meu processo de tentativa, de brincar com tecidos, de sonhar e imaginar que posso costurar tudo o que minha cabeça cria ou deseja, ela é a Helena Compagno, eita que é uma costureira de mão cheia, danada de boa. Interessada  e sempre disposta a me dar dicas.
Estou amando tudo o que tem feito por mim.
Estar envolvida com essas costuras e projetos, despertou em mim muitas alegrias e tem me tirado da solidão , constantemente.
Além de ser uma grande terapia.
Helena, muito obrigada.




Ontem a noite fiz um kit para cozinha, e dei de presente a uma grande amiga Leila:
Um avental, dois puxadores para porta de geladeira e de fogão/freezer.
Sei que ainda não está perfeito, tenho muito que aprender e me aperfeiçoar, mas eu gostei do resultado num todo.
Vou melhor, com certeza.







Estou tão feliz, dormi até mais leve com minha grande arte, hehehe

Linda noite.
Muitos bejios

9 comentários:

Leila disse...

Muito obrigado, amiga.
Amei, são tanto os elogios, tds que entram em casa falam do charme que ficou e perguntam que fez.....( minha amiga, claro)
Parabéns!

Beijos, tenha uma otima noite.

" Os que confiam no Senhor,são como Montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre...."

Mariazinha disse...

Dea, bom dia voce esta saindo muito bem nas costuras...quando se tem força de vontade da tudo certo....beijos e bom final de semana

lilisinha disse...

Lindo amiga!
Mariazinha falou tudo, quando a gente quer muitooo tudo dá certo!
Final de semana perfeitinho!!!
Bjos Carinhosos.

Ana Carolina disse...

Deia,
Voce está escondendo o jogo(rs)? Voce é uma costureira de mãos cheias. Seu Kit e avendal, ficaram incrivéis, muito fofos. Parabens!
bjs e bom fim de semana.

Milton T disse...

Ficaram lindas Déia, cada vez fica melhor

Bom fim de semana

=)

eu, Lila Cassini disse...

Parabéns menina! Ta um show o seu trabalho! Eu tambem adoro.
Obrigada pelo molde tá?
Vamos ver se consigo... mas to preguiçosa.
Beijocasssssssss

Betty Gaeta disse...

Oi Déia,
Adorei o seu kitt. Ando doidinha por uma máquina de costura. Ainda não tenho uma para chamar de minha.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Tem sorteio de um livro no blog, adoraria que vc participasse.
Beijos 1000 e um ótimo fim de semana para vc.


http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

Imac by Artes disse...

Amiga prendada!
Amei o kit ficou muito lindo.
Abraços! Uma noite abençoada pra ti.

Cristina disse...

Eh tao bom, neh, Deia... Eu acho um barato costura!! Nomverao passado fiz saída de praia pra mim na makina de costura... Tri metida rsrsrs... Mas ten. Que num ficou ruim!!! Continuanquentah ficando lindo!! Beijos

 
//