Seguidores

domingo, setembro 11, 2011

Costurando de novo. Jogos americanos.

Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas. Filipenses 3:21


Bom dia.

Acho que vocês vão cansar de me ver postando fotos de tentativas minhas de costura, mas não posso deixar de evitar, a cada coisinha feita, a alegria me invade de uma forma , que nem consigo explicar, é demais, demais , demais.

Conforme as instruções da Helena Compagno, eu decidi que faria um jogo americano para dois lugares.
Escolhi um tecido lindo, com motivo de frutas, achei que combinaria bem, e fui lá medir, pensar, cortar e costurar. Eu amei o resultado que vou mostrar para vocês, porém, não ficou como o esperado , pelo fato do tecido ser todo estampado, não foi possível notar, um detalhe que faria toda a diferença, mas quem não viu o dela, não vai saber do que estou falando. Sobre isso vou falar novamente, mais abaixo.
Segue meu jogo americano, com todas as possibilidades de uso, conforme peguei no blog da Helena:


















Lindou ou não?
E super facinho de fazer, até eu conhegui meninas.
Como eu estava falando , ele ficou lindo , adorei demais, estava radiante, porém incoformada, pelo fato de não ter pensado, que com o tecido estampado , não seria o mesmo resultado. Esse fiz sexta a noite.
Sábado de manhã, sai com minha amiga Leila, para comprar tecido. Dessa vez escolhi um vermelho para combinar com a decoração da cozinha. E o resultado, ficou perfeito, não quero dizer minha costura, mas a combinação. Amei tudo.
Vamos ver se percebem agora o que tanto to falando do detalhe.




Viram que lindo? A parte que fica caída, em outro tecido, fica muito mais charmoso. Não acham?








Cubinhos de açúcar ensinado pela Re, eu fiz coraçãozinho.














Espero que vocês tenham curtido .
Tentem, aposto que vão amar, assim como eu.
Lindo dia.
Beijos




20 comentários:

Cibele Leite disse...

Deia, que lindas costuras... tbm tenho usado muito minha máquina, e com certeza é uma gde alegria, qdo finalizamos um projeto, e poder dizer foi eu que fiz.
Todos estão lindos, mas em especial o vermelho um charme.

Um super beijo.

Atelier Marcia Bechara disse...

oi deia. gostei das sua costura...muito lindo...de uma passada no meu blog ...vc me fez acordar..rsrs
bjs marcia

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Déia que maravilhosos os jogos americanos e a arrumação da mesa!
Amei!
Tá tudo lindo mesmo e amei saber que você fez os cubos de açucar. Em formato de coração então... Perfeito!
Beijos e boa semana!
♥Re.

Na. disse...

Ambos ficaram lindos, mas o detalhe da parte caída realmente deu um charme ao jogo americano! =) Eu tbm sou assim, mal faço uma arte fico toda orgulhosa de mim mesma e posto logo no blog! rs
Xerus =***

Atelier Marcia Bechara disse...

oi deia vc é muito especial, bem que minha irmã mara falou. no atelier tem uma professora de boneca, eu dou aula de cartonagem, pintura country e decorativa.
bjs marcia

Cibele Leite disse...

Deia, claro que pode, ficarei muito feliz se vc fizer algo, inspirado no blog.

Um gde beijo

Cibele Leite disse...

Deia, claro que pode, ficarei muito feliz se vc fizer algo, inspirado no blog.

Um gde beijo

ADRIANA disse...

Oi Deia! Que prazer conhecê-la e ainda saber que você compartilha do amor em CRISTO é maravilhoso não é? Uma benção de DEUS em nossas vidas! Ameeeeeeeei sua visita lá no meu blog e ameeeeeeeeeeeeei o seu blog também! É tão aconchegante e agradável! Suas artes são lindas e estas dicas de jogo americano foi tudo de bom! Já sou sua seguidora e adicionei seu blog também, assim sempre saberei o que você anda criando e não te perderei de vista!
BJU no seu coração e fique com DEUS!

Imac by Artes disse...

Deia querida!
Tens razão em sentires feliz pois seu trabalho ficou perfeito.
Amei todos os jogos!!! Quero aprender fazer esses torrõezinhos de açucar.
Abraços! Uma semana radiante pra ti.

Marina Pimentel disse...

Oi Déia!
Obrigada pelo carinho!
Seu blog tb é lindo e tem ótimas idéias!
Beijinhos!

Rê Furlan disse...

Tudo muito lindo!!! Amei tudinho!

Cristina disse...

Curti, Deia!! Demais... Ficou lindo!! Ainda mais com toda essa pompa e dedicação ao colocar uma mesa com as velas... Deu vontade de sentar, e ficar batendo papo e comendo guloseimas a tarde inteira na tua mesa... Bjos

Helena Compagno disse...

Déia, querida!!!
Que maravilha!!! estou encantada com você, menina!!! isso chama-se SUPERAÇÃO, pois acompanho seu blog há tempos e sei que andou passando uns bons pedaços. Fico tão, mas TÃO emocionada por estar colaborando com essa sua promoção de pessoa!! Todos ficaram lindos e a decoração com velas, então... AMO TUDO ISSO. Fiz um post especialmente para você. Depois confere.
Beijos

Janaina disse...

Oi Déia.

Muito lindo!
Parabéns! você está se saindo muito bem!
A arrumação da mesa ficou show também, perfeito!
Beijos e uma linda semana!

Leila disse...

Déia, ficou lindo.
Andreia, o vermelho ficou ainda mais lindo, amei.
A decoração, uma capricho.
PArabéns, amiga!
Agora vou te alugar pra aprender a fazer o meu.

Beijos

Lucinha disse...

Andreia,

Eu achei que os dois ficaram lindos. O vermelho, geralmente se destaca mais. Parabéns!
Vim lá da Helena, e fiquei super feliz, por ela ter se animado a continuar postando o passo a passo.
Eu também estou aprendendo, e estou me inspirando nas explicações dela.
E vamos que vamos nas costura! Rs
Tenha uma linda semana. Beijos

Alê Arts & Biscuit - Biscuit di Panu disse...

Déia, que lindo, parabéns, vc tá cada dia melhor nas costurinhas hein, parabéns, beijocas carinhosas.

Regina disse...

Bom dia Andréia!

Que lindos esses joguinhos q você fez, e que linda maneira você tem pra arrumar a mesa.
Os dois modelos são muito bonitos.

Jeanne Bringel disse...

Déia são lindos demais!

Ana disse...

Amei demais! Lindos!!! cd vc que não apareceu mais lá no meu bloguito? Preciso saber o endereço da loja onde vc comprou aquels cup cakes de louça, lembra?
Abraços,
Ana

 
//