Seguidores

quarta-feira, setembro 14, 2011

Receita do Bolo de Milharina

Porque a tua benignidade se estende até aos céus, e a tua verdade chega até às mais altas nuvens Salmos 108:4


Boa noite.
Atentendo a pedidos, vou postar a receita do bolo de Milharina.
É super fácil, não tem erro.

Ingredientes;
( você vai usar a lata de milho vazia como medida, ok?)
1 lata de milho
1lata de óleo
1 lata de milharina
1 lata de leite
1lata de açúcar
4 ovos
1 colher de fermento.
Opcional:
leite de coco, queijo ralado, coco ralado.
Eu uso no lugar do leite uma garrafinha de leite de coco

Bater tudo no liquidificador.
Colocar em forma untada e formo médio ,por pelo menos 35 minutos.

Eu recomendo!
Linda noite
beijos

6 comentários:

Ex não vaidosa disse...

Saudações!!! Vixe... uma lata de óleo? Caraca... Beijos e abraços!

Ex não vaidosa disse...

Saudações... AHHH entendi, a medida é a lata de milho!!!! =P Dá para substituir por margarina né???? Beijos e abraços!

Andreza Hana disse...

Oie Déia, que receitinha mais deliciosa, eu ao bolo de milho, hummmm.

Vim retribuir a visita e já estou seguindo :) seja mto bem vinda lá no meu cantinho flor.

bjiimm e ótima 5ª feira

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Ana disse...

Oi, Déia, vim te visitar e ficar por aqui também! Vou aproveitar e copiar a receita do bolo, adoro milho. Bom, mas falando em Tildas, elas tem alguma coisa que encantam, ainda não descobri, mas enlouquecem a mulherada. Eu comprei o livro, mas não se preocupe, não tem nenhuma fórmula mágica nele. Aliás vc encontra todos eles no picasa. Não tem pap como a gente tá acostumada a encontrar num SAL. Eu tenho bastante moldes. A hora que vc quiser te mando, ok? Bjus

Ana disse...

Ah, já ia me esquecendo, elas tem mais ou menos 30 cm. E são bem fáceis de fazer. Deveríamos começar por elas. Bj

Angela Bergamaschi disse...

humm..adoro bolo de milharina..bjos

 
//