Seguidores

segunda-feira, outubro 24, 2011

Dói





Bom dia.

Não tenho muito o que falar, muito menos o que mostrar, na quinta-feira passada, minha irmã que estava grávida de 4 meses, perdeu  o bb, sem uma causa aparente, vamos aguardar os exames.
Só sabemos que foi  plano de Deus, que eles passassem por isso. Mas, é bem ruim, é uma dor muito grande , a tristeza é imensa.
Peço a Deus que conforte os corações deles nesse momento.
Assim que tiver novidades eu volto.
Lindo dia.
Beijos


Photobucket

17 comentários:

Ana disse...

Querida, Deia
Doi muito, isso eu te garanto, mas Deus sabe quem esta preparado para suportar. Ja passei por isso e a gente nao acha explicacao. Mas diga a sua irma que tenha fe em Deus.
Um beijo carinhoso

Claudinha ੴ disse...

Olá Deia!
Sei bem o que é isso e desejo força e que superem juntos essa dor. mas Deus, como bem disse, é quem sabe.
Um beijo, solidário.

Lucia faria disse...

Olá, querida Deia, isso é muito triste mesmo e só DEUS sabe o porque,mas tenha certeza que ele só faz o que é melhor para todos, mesmo que a gente não entenda, com certeza ele esta ao lado de todos vocês, um grande beijo a todos....

Necessaire para Todas disse...

Ah poxa vida... fiquei triste com essa notícia... mas o que posso dizer é que Deus escreve certo por linhas tortas, né? então peça pra Ele muita força e luz, pois Ele irá dar esse conforto pra toda família.

Um beijo grande! Denise

Elza Carrara disse...

Déia, é difícil encontrar palavras diante de um acontecimento como esse. Eu sei porque também já sofri um aborto e sei que essa dor jamais vai embora, fica em um cantinho da gente eternamente!
Mas com certeza Deus tem um plano para a sua irmã e logo logo, ela vai estar grávida novamente, você vai ver :)
Bjs

Zilene disse...

Olá Deia, Passei por acaso, tenho uma semana de blog,mas não posso deixar de comentar,já aconteceu na minha família,minha irmã perdeu a primeira filha aos nove meses de gravidez,ela fez aniversário 15 de agosto de 2001 e 17 de agosto,2 dias depois a primogenita tão esperada por todos nós(nasceu morta) passou da hora de nascer,eu disse a ela confia em Deus,daqui ha um ano você vai estar com outro bb nos braços,e no dia 04 de julho de 2002,nasce" winne vitória'presente de Deus fiel e poderoso.O que Deus fez pela minha irmã pode fazer pela tbm Bjos...

Saron disse...

Oi Deia,
Nossa é dificil dizer algo.Porque por mais que eu fale algo pra confortar isso não melhora o sentimento da perda.Mas vou orar por vcs pra que Deus conforte os seus corações.Bjos

Alê Arts & Biscuit - Biscuit di Panu disse...

Oi Déia, sinto muito minha querida, fiquei triste aqui tb, mas que Deus dê conforto à sua irmã e à sua familia, beijos carinhosos.

Mara Lucia Bechara disse...

Déia meus sentimentos para vc e sua irmã...mas daqui um tempo ela engravida de novo e se DEUS quiser vem um bebê BEM LINDO PARA ALEGRAR A FAMÍLIA...
bbjjss
meu cachixó

Ju disse...

Oi Déia, conheço essa dor e como dói viu. Mas só o Senhor pra nos confortar, força pra toda família...bjo grande!!

Imac by Artes disse...

Déia querida!
Deus tem propósitos nas nossas vidas que as vezes não entendemos.
Abraços! Uma noite abençoada para vocês.

Cristina disse...

Dói sim, muito! Mas Deus Jah estah confortando!! Vai passar !!

eu, Lila Cassini disse...

Oh queridona... Que DEUS abrace a todos na sua família. Lamento muito. Beijos

Wal disse...

Oi querida!
Não podemos imaginar a dor que estão sentindo, mas tenho certeza que ainda virão grandes coisas em suas vidas... Deus irá cuidar de tudo!
sejam fortes e esperançosos!
Beijinhos!

Ex não vaidosa disse...

Saudações! Não pense em nada... não foi castigo, não foi azar, não foi nada. Mantenha a calma, tudo tem um porque, só que nós não os entendemos! Beijos e abraços!

Adriana disse...

DÉIA, CUIDA BEM DELA. EU JÁ PASSEI POR ISSO POR DUAS VEZES... NA SEGUNDA AOS CINCO MESES DE GESTAÇÃO. FIQUEI UM CAQUINHO... MAGRINHA, DEPRÊ... PASSEI TRÊS MESES SEM FECHAR O OLHO. NEM REMÉDIO PRA DORMIR AJUDAVA, TINHA CALAFRIOS, LEMBRAVA DE TUDO SEMPRE, SEMPRE... NÃO PODIA VER NINGUÉM GRÁVIDA...
ELA PRECISA DE AJUDA, EMBORA POSSA NÃO ESTAR DIZENDO... PROCURE ESTAR SEMPRE PERTO. PASSA UM ANO, MAIS OU MENOS, DEPENDE DO CASO, E ELA VAI ENGRAVIDAR DE NOVO, SE DEUS QUISER!!!!

BEIJOS GRANDES PRA ELA!!!

Adriana disse...

DÉIA, minha querida! Não se preocupe por ter faltado um pouquinho de paciência com a sua irmã, viu? É mto difícil as pessoas entenderem a nossa dor, pois cada pessoa sente de um jeito.
Depois que tive o segundo aborto, procurei vários médicos que atestaram que eu tinha o útero BICORNO, ou seja, um útero com duas cavidades, ao invés de uma. Provavelmente as duas gestações foram na cavidade menor; daí os abortos. Conclusão: alguns médicos disseram para eu desistir, outros que, qto mais abortos eu tivesse, mais as duas cavidades aumentariam. PODE ISSO???
Eu fui mto corajosa, e engravidei de novo e novamente tive problemas em "segurar" a gestação. Passei nove meses de repouso absoluto, e nasceu a ANINHA!!! Graças a Deus, super saudável! O engraçado é que a primeira gravidez foi super normal, meu filho já está com 14 anos!!!! O problema apareceu qdo fui tentar o segundo filho! Se a sua irmã precisar desabafar, o meu email é

adriana.brasil@unisul.br

Ainda é muito cedo para ela reagir, mas vai passar, você vai ver!!!

beijos pra ela!!!!

 
//