Seguidores

domingo, outubro 16, 2011

Enfeitando os olhos

Bom dia amigas(os)
Os dias têm sido muito corrido, não tenho conseguido fazer muitas coisas, e infelizmente tenho deixado o blog um pouco abando nado, sinto muito, essa semana, vou tentar sair menos  de casa, e atualizar tudo isso.
Vou mostrar o que andei costurando por esses dias, foram tudo feito com feltro, que é mesmo uma delícia de trabalhar e tudo feito a mão, melhor ainda, rss.

Esses York shire, são Ringo Star e Raika, mãe e filhos, já mostrei fotos deles por aqui. 
Minha irmã Denise ( mãe deles, rs), vivia me pedindo pra fazer pra ela, como enfeite, mas não tinha ideia pois sou péssima com desenho, então a Lilian, a outra irmã , a mesma que faz comigo as Tildas, resolveu tentar desenhar o danadinho olhando fotos e algumas imagens de York da net e depois de um tempão, surge o molde desta belezinha.
Fiz em duas cores pra ver o que mais nos agradava. Eu amei.









Gatinho para enfeite de maçaneta. Molde copiado da net.

Lembre-se, para guardar anticoncepcional ou alguma conta urgente, essa parte cinza é um bolsinho.


Lixeirinhas para carro.

Lixeirinha para carro.

Outro enfeite para porta


Bom final de tarde.
Linda noite
beijos


Photobucket

9 comentários:

Mara Lucia Bechara disse...

fazia tempo que não te visitava...mas hoje vi e li td que vc postou nos últimos tempos ...adorei as almofadas(tem um imã que vc coloca do lado da agulha para costurar reto e fazer as curvas perfeitas vc conhece?)os enfeites de porta,sua unha e os esmaltes ameiiiiiiiiiii...
bjjss Déia
MEU CACHIXO

Imac by Artes disse...

Amei suas costuras..
Trabalho perfeito. Tudo ficou muito legal, mas os gatinhos são muito lindos.
Abraços! Uma semana cheia de bençãos pra ti..

Andreza Hana disse...

Oie Déia, às vezes a vida fica bem corrida mesmo, hehe, faz parte.
Amei as costurinhas, uma fofura!

bjiimm e ótima semana

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Ex não vaidosa disse...

Saudações! Que bacana!!! Eu ja fiz os meus irmão de alma, 4 cães: 1 Vira-latas gigante, 1 chiuaua de 15 anos, 1 Pug e 1 pischer miniatura, como imã de geladeira de EVA... mandei para minha irma, que mora lá longe, para ela matar a saudade... deu certo! Beijos e abraços!

Adriana disse...

AI, QUE FOFFFFFOOOOO!!! AMEI SEUS AU AUSSSSSSS!!! AMEI TUDO!!! VC MANDA BEM NA COSTURA!!!!!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSS

Helena Compagno disse...

Oi Déia, parabéns está tudo lindo e muito bem feito. Nunca havia trabalhado com feltro e achei uma delícia, macio, gostoso...
Beijos

Wal disse...

Oi querida!
Quanta coisa vc anda inventando hein!
Amei suas coisinhas!
Beijinhos e ótima semana!

Mara Lucia Bechara disse...

Déia ganhei da prof. de pacth no atelier de minha irmã,custa $5,00...acredito que em bons bazares tem....eu fiquei louca quando vi...tenta na SINGER ,e pézinho para ziper tem em qq bazar bom....essa gente que dá curso de pacth tem um monte de "segredos".....
bjjss
meu cachixo

Milton T disse...

Déia, que lindos, parabéns

=)

 
//