Seguidores

terça-feira, outubro 11, 2011

Gato e cachorro

Oi, boa noite.
Ontem falei de uns gatinhos que fiz e não coloquei a foto né?
Aiii como to ficando aloprada, é a correria minha gente,muita coisa na cabeça, que acabo por esquecer até as coisas mais importantes.
Vamos a foto do gato e tb de um cachorrinho que fiz como peso de porta.
Estou in love com ele.
Queria mesmo era conseguir um molde de um yorkshire, ahh se queria.








Gostaram?
Linda noite.
Beijos e um feriado de muita alegria com a criançada.
Deus é fiel!


Photobucket

8 comentários:

Lucia faria disse...

Ola, achei lindos o seus bichinhos bjs

lucia faria

Daniela disse...

que amor esse auau!! ta lindo!! e o miau tb!!!

Deusa disse...

Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...rsrsrsrs,eu demoro,mas eu chego minha flor...rsrsrs.
Minha nossa mais quanta coisa lindaaa,ja sei ate o que vou pedir logo,logo...a almofada de Paris...acho que combinaria muito com meu sofa.Deia,porque você não entrou no Elo7?,e tão bom pra gente comprar no cartão.
Eu ja vou,mas volto mais tarde ta?
bjs
Deusa
vasinhos coloridos

lilisinha disse...

Olá querida!!!
Que fofura, amei os gatinhos!!!
Que seu final de semana seja perfeitinho!!!
Bjos Carinhosos.

Kátia disse...

Deia , que fofura ficaram os gatinhos e o cachorrinho, amei a idéia do puxador de geladeira, muito legal eu nunca tinha visto.
A sua criatividade está indo longe!
Parabéns amiga, continue assim postando coisinhas lindas!
Bom final de semana pra vc!
Bjs

Adriana disse...

DÉIA, achei lindos os seus bichinhos!!! PARABÉNS!!!!

BEIJINHOS!!!!!!!

Mirian E. disse...

Olá Deia, vim te conhecer e ver se vc já fez sua Tiida, se precisar de molde ou alguma explicação pode pedir e nos momentos de disponibilidade eu te ajudo. Bjinhos

LETICIA LAMERA disse...

aiii, que lindo esses gatinhos!!!
AMO gatinhos, e esses ficaram um charme!!!!
PARABÉNS!!!!

Leticia - Porto Alegre/Rs (titalamera@uol.com.br)

 
//