Seguidores

quinta-feira, outubro 20, 2011

Pra você



A todas as amigas que passaram por aqui e desejaram que  eu melhorasse logo, disseram palavras de carinho e cuidado . Muito obrigada.
Vocês não tem noção como me senti amada  pelo Pai.
Deus é mesmo incrível, algumas vezes nos sentimos só , como me senti na madrugada em que passei mal, sabia que Ele estava comigo, porém, queria outro alguém. Queria um amigo.
Me senti mesmo triste, mas durante o dia que se seguiu, eu fui totalmente, completamente paparicada, foram muito gestos de carinho e amor, foram presentes, palavras e gestos.
Não tenho palavras para agradecer a todos e principalmente ao meu Deus, que tem cuidado de mim , de forma tão especial.
Eu amo te amar Senhor.
Obrigada por cuidar de mim.
Lindo dia.
Beijos

Ahhh, estou ótima!


Photobucket

8 comentários:

Milton T disse...

Boa semana Déia

=)

Helena Compagno disse...

Que bom que já está boa. Depois que li seu post fiquei pensando, me colocando no seu lugar... e se eu morasse perto, iria aí te fazer um chá, arrumar as crianças para dormir, essas coisas que a gente precisa quando está doente e carente. Como vivo há muitos anos longe da minha família (pais, sogros, tias, irmãs), sei como é ter que se virar com o que tem, principalmente quando o marido viaja e os filhos ainda são pequenos, tudo depende da gente. Mas que bom que ainda pode contar com seu ex-marido, que pelo visto gosta de você, se preocupa... foi perder esse homem por que, mulher?
Beijos
Beijos

lilisinha disse...

Amadinha quem andou doentinho aqui foi o bloguito, por isso não sabia que tu esteve doente, mas graças a Deus testá tudo bem.
Querida postei um texto que gosto muito gostaria de ler sua opinião, pk?
Que seu final de semana seja como essas flores que mandaste lindas coloridas e perfumadas!!!
Bjos Carinhosos.

Cibele Leite disse...

Oi minha querida!

Deus realmente é maravilhoso, e faz maravilhas em nossas vidas.

Mas eu vim agradecer o carinho no post da grávida, ai fiquei mega feliz, com seu comentário carinhoso.

Beijokas no coração

Veronica Kraemer disse...

Déia querida, que bom que você melhorou!
Dor de cabeça assim forte acaba com a gente, né?
Te desejo um domingo mará
Beijossssssssss
Vero

Adriana disse...

QUE BOM QUE PASSSOOOUUU!!!!!!!!! EEEBAAAA!!!!!!!!!

BEIJUUUUUUUUU

Kátia disse...

Deia querida, espero que vc já tenha se recuperado.Ninguém é tão forte e autosuficiente para não precisar de um colinho em momentos delicados que passamos.
Uma semana iluminada e cheia de saúde e animação! Quero ver mais novidades no seu blog.
Beijos

Ex não vaidosa disse...

Saudações!!!! D'us envia seus anjos através dos amigos! Somente os que se declararam são os verdadeiros enviados por Ele! Beijos e Abraços!

 
//