Seguidores

terça-feira, outubro 18, 2011

Quando eu adoeço






Bom dia.
Começou ontem uma crise fortíssima de enxaqueca, desde que me lembro por gente eu tenho essas dores de cabeça, eu tinha 14 anos quando fui a primeira vez ao médico por causa disso e comecei a tomar remédio desde então, umas épocas e ainda bem novinha, tomava até calmante com o intuito de acalmá-la. Hoje só me afundo nos analgésicos.
Dessa vez tá forte , tão forte que cheguei a vomitar, sozinha no banheiro, e então comecei a chorar, por estar só, odeio adoecer e não ter ninguém por perto pra me ajudar, cuidar de mim.
Então, lembrei do meu ex-marido, que quando em minhas crises dentro do banheiro ( foram muitas, gastrite, enxaqueca, compulsão) ,simplesmente sentava-se no chão do banheiro,  me olhava com aquele olho azul   e eu sabia que ele tava dizendo que estava junto comigo para o que eu precisasse , aquilo me confortava tanto, parece até que me acalmava.
Sinto falta disso, da amizade, do companheirismo.
Hoje antes das 6 da manhã, ele já estava aqui com outros remédios e se oferecendo para levar-me ao médico, mas não vou não, vamos ver no decorrer do dia, como vou ficar.
Poucas dores me derrubam, mas essa cabeça é uma, sou manhosa? Só um pouco, desculpa.
Lindo dia
beijos


Photobucket

21 comentários:

Lucia faria disse...

Oi Deia, espero que esteja melhor, pois dor é muito ruim,e lembre-se que voce nunca esta só seu melhor amigo esta lá no ceu olhando prá voce,e aqui em baixo voce tem muitos amigos tambem melhoras bjs

Cristiane Félix disse...

Oi Déia,já sofri muito com enxaqueca.
Hoje é bem menos,depende muito do que como, hoje estou com uma dorzinha chata mas sei bem a causa. Comi um pedaço de queijo pela manhã. Tenho uma lista bem grandinha do que evitar.
Abraço carinhoso.
Cris

Cristina disse...

Ah, Deia!!! Vai no médico sim, amiga!!! Nao fica sofrendo!!! Eu nao suporto dor... E entendo vc tao bem!!! Somos tao fortes, animadas pra tudo, vencemos barreiras... Mas quando estamos dodói queremos colinho... Num tem jeito!!! Mas nao eh qualquer colo que resolve, neh??? Beijo, amiga, te cuida sim!!! Melhoras...

Ex não vaidosa disse...

Saudações Déia! Dor nunca é bom, podem te chamar de manhosa o que for, mas somente quem esta sentindo a dor é que sabe realmente que é terrivel! Em caso de enxaqueca, sugiro que você passe em um neurologista para que ele peça exames específicos, as vezes ate alergia á algo causa enxaqueca, pressão sanguínea, dentes, investigue a fundo, pois enxaqueca é terrível! Quando a gente é pequeno a gente faz tudo e dá certo, rsrsrs.... escovar dente com sabão de coco... essa é boa... pode ser que funcione mesmo por causa da soda que compõe o sabão, rssrs... quanto as cremes, sabe Déia... eu tb ja passei tantas vezes no dermato e sempre tive preguiça... mas dessa vez foi um desafio pessoal.. e acho que me dei bem... basta passar TODOS os dias.... e continuar passando.... insista!!!!!
Beijos e abraços!

Daniela disse...

Oi Deia!!
Eu sei como é isso, tive muitas crises ainda nova também, com 16 anos, até mais ou menos aos 20 anos, mas ai depois da gravidez as enchaquecas me abandonaram completamente, graças a Deus...
Senti em você uma vontade de colo... é ruim sentir-se sozinha... mas você não esta sozinha, nunca estamos, desejo a você muita paz em seu coração, Jesus te ama menina e pode cuidar de você também!!!

Melhoras para sua dor tá?!!!
Beijuu daniela

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita. Fiz um comentário longo agora mesmo e não entrou. Espero que esse entre. bjins

Necessaire para Todas disse...

poxa, melhoras pra vc viu?

bjoss, Denise

disse...

Aff... Tadinha... Deu vontade de te colocar no colo... Tiamu, viu!!!
Deus a abençõe e guarde!!!
Bjssssssssss

Saron disse...

Oi Deia,
Nossa, já ouvir pessoas comentarem sobre esse tipo de enxaqueca.Existem pessoas que não pode nem ver luz seja do dia ou a artificial.Enfim,
desejo melhoras pra ti...Bjos

Saron disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Saron disse...

Deia sabe que quando minha irmã me mostrou achei um pouco bobo(rsrsr).Mas depois que fiz e vi como as maças ficaram cute achei tão fofinho.Ainda mais porque as maças seriam dadas como presente.Acho que a ideia de da-las como presente meio que arrematou, sabe?Pois as roupinhas no final das contas era meio que um embrulho cute.
Quando vc quiser pode encomenda sim.Vai ser um prazer vestir novas maças...Bjos

Regina disse...

Espero que sua dor de cabeça tenha ido embora pra bem longe,ninguem merece uma enxaqueca,é triste demais.Quanto as gorduchinhas são do livro Tilda Atelier,só mudei as cores das roupinhas,e coloquei umas frutinhas ,tbem gostei do resultado,elas ficaram docinhas,hehhe,obrigada pelos elogios,procurei seu email aqui no blog não achei,mais se quiseres os moldes ,deixe teu email,que te mando,ok,Bjsss!!!

Mara Lucia Bechara disse...

Oi amiga enxaqueca ninguem merece...
de vez enquando eu tenho...mas e do sistema nervoso (a minha)....
estimo as melhoras,......
bjjss

Leila disse...

Amiga, o seu cantinho ficou bem mais atraente e bonito. Quanto as dores vc podia ter me gritado e eu ia ficar com vc, qd precisar eu estou aqui, sei que nosso Deus tem cuidado de nós, mas o melhor é sermos dois do que um e no momento estamos sempre juntas somos duas...podia ter me ligado ia na mesma hora. Espero que esteja melhor e qd precisar me chama...te amo e quero te ver bem, mas tbm na dor estaremos juntas. beijos

Adriana disse...

Dor de cabeça é algo que só quem tem entende bem... eu mooooro de enxaqueca tbém!!!! Cuide-se, Déia!!!

bjsssssssss

Andreza Hana disse...

Oie Déia, eu já tive enxaqueca e sei o qto é horrível. É um tormento.
Desejo melhoras pra vc do fundo do coraçao.

bjiimm e ótima 4ª feira

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Necessaire para Todas disse...

Déia, a pele não fica oleosa não! pelo contrário, aquele hidratante é indicado pra pele oleosa, eu não tenho pelo oleosa e sim, mista,m as eu adoro!

qto a receita de cupcakes, nao postei no blog nao rs vou ver se faço isso tá?

bjoss, Denise

Helena Compagno disse...

Oi Déia, espero que quando ler esse comentário já esteja boa, sem dor. As crises geralmente tem muito a ver com o emocional, não é?
Beijos e fique com Deus.

RENATA REIS disse...

oi amiga , ja esta melhor?o cupcake é de e.v.a, beijos ♥

Márcia Porto disse...

Nossa tadinha!tomara que vc fique boa logo,ou já esteja curada,a pior coisa é sentirmos dor,qualquer que seja é horrivel,fica com Deus amiga,bjkas...

LETICIA LAMERA disse...

IMAGINA... vc não sabe o q é manhosa...
Só o fato de vc ter passado por aqui pra nos dar noticias, já foi TUDO!!!
Na vida, há coisas que infelizmente, não adianta lutar contra... relaxe e curta o "descanço". Vc merece, como merece todo o "paparico" q isso gera... A gente precisa de carinho pra VIVER!!!!
Melhoras e até mais

Leticia - Porto Alegre/RS (titalamera@uol.com.br)

 
//