Seguidores

sexta-feira, março 04, 2011

Ella

Minha menina flor.
Minha filha, meu amor maior, presente de Deus, luz do meu caminho, alegria do meu viver.
Essa é minha filha Isabella.
Já quis ser fada, veterinária, secretária, ainda acha que é uma Sereia, e que um dia suas pernas viram cauda.
Ela é engraçada, linda, inteligente, adora ler, nunca passa por uma livraria ou sêbo e volta sem nada, lê em média um livro por mês, acho bastante, se pensar que ela só tem 9 anos, adora espanhól, maquiagem, às vezes é Patricinha, outras gótica, muitas alternativa, gosta de botas, bijous e bolsas. Ama a Hanna Montana e Justim Biber. Nâo gosta de net, mas é viciada em tv.
É teimosa, briguenta, preguiçosa, carinhosa, tem um super abraço onde balança a pessoa que esta abraçando bem apertada e diz que : ' tá passando amor' ....
Essa é minha menininha.
E por amor a minha pequena menina, por perceber suas dificuldades, problemas, ansiedades, medos, depois de conversar com algumas pessoas, com o psicólogo ( ela faz terapia a mais de 3 anos), orar muito a Deus, buscando ajuda, decidi parar de trabalhar, para acompanhá-la, estar presente, ajudá-la, no que for necessário.
Estou em casa a alguns dias ,pra resgatar o que ficou no caminho. Peço a Deus, calma, sabedoria, domínio próprio para demonstrar a ela o quanto ela é amada por todos , mas sobretudo o quanto ela é amada do Pai.
" Senhor, capacita-me para ajudar minha filha no que for necessário, ajude-a ver o quanto Tu a ama, e quanto ela é importante para todos nós, em nome de Jesus , Amém!"

Linda tarde
Beijos
 
//