Seguidores

terça-feira, fevereiro 14, 2012

Antes e Depois - Pintura parte 2

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
João 1:12
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
João 1:12
 Boa noite galera.
Eu estou com o 'pintador' aberto,não posso ver algo na minha frente que já penso logo,vou passar uma tintinha branca, rss
Dessa vez , foi o que eu uso como rack com tv e som na sala. A princípio ela foi uma estante,que com a ajuda da minha irmã, conseguimos transformá-la na foto que verá em breve, porém ele era marfim, cor que predominou muito tempo em meus móveis, mas desde sempre queria ter mudado pra branco, porém a preguiça nunca me deixou mudar. Hoje, no entanto, decidi que faria a mudança, então desoculpei, lixei, limpei, e mandei tinta latex branca.
Eu adorei a mudança, não está mais destoando de todos os outros móveis da sala.
Bora ver?


Fiz essa montagem para colocar no facebook, queria saber fazer isso , mas como  não sei , uso o site Monta  foto, mas ele é bem basiquinho, não tem muitos recursos, mas pra mim que  nao sabe fazer nada, já é alguma coisa.
Há também nessa foto uma mesinha de lateral, que era bem escura ( resto de uma estante da minha irmã caçula), também clareei, usava ele na cor original.

Bom essa foi a arte do dia.
Ganhei uma baita dor nas costas, por ficar abaixada e por ter carregado essa televisão obsoleta sozinha.
E aí o que acharam?
Linda noite.
Beijos


Já mostrei outras mudanças aqui e aqui.

13 comentários:

Saron disse...

Oi Deia,
Eu sou pessima quando se trata de pintura, no meu caso já estraguei alguns moveis(rsrsrs).
O seu rack ficou lindo, branco sempre realça...Bjos

Adriana disse...

ADOOREI, DÉIA!!! VC TÁ UMA PINTADEIRA DE MÃO CHEIA!!!
CUIDE DE SUA COLUNA, AMORE!!!

BEIJOSSSSSSSSSSS

Imac by Artes disse...

Suas peças transformadas ficaram
lindas. Gostei do resultado!
Abraços! Boa noite e um amanhã radiante pra ti.

Leila disse...

Oie Déia esta mesmo com a corda td, adoro...........
Estou amando suas reformas, sua disposição e iniciativa...bora lá.
E olha que vou estar aqui sempre aprendendo com vc
Estou fazendo alguns post... nada tão legal ou interessante como os qu vejo por ai, mas estou caminhando e vou me familiarizando com este mundão virtual e com estas meninas cheias de talento como vc...te amo
Beijo grande

Em td daí graças.

Cristina disse...

Muito bom!!! Meus moveis tambem Jah foram marfim rsrsrs... Valeu a dor nas costas, hein??? Bjoka!!

Alê Arts & Biscuit - Biscuit di Panu disse...

Déia que fantástico, amei a mudança, ficou bem clean e chique, deu um ar mais sofisticado à peça e eu como amo móveis brancos adorei a alteração, parabéns pela iniciativa e pelo lindo resultado, beijocas carinhosas.

Roseli de Araujo Gomes disse...

Bom dia Deia!!

Preciso envernizar minhas peças, são lindas... mas sou tão desanimada - risos...

Bjins e belo trabalho

FLYRoBrasileira
www.flyrobrasileira.blogspot.com

Mara Lucia Bechara disse...

Ficou ótimo Déia...uma pintura e fica parecendo peça nova....
bjjss
meu cachixó

Nárriman disse...

Tudo de bom amiga, mas vc foi muito corajosa!! Imagino a canseira!! Mas valeu a pena, ficou 10!!!
Bjs!

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Déia! Aparece no blog, tem um selinho pra vc! Beijos e abraços!

Lúcia disse...

Oi
Está super animada com
as tintas deixando a casa
toda uma beleza.
Beijos...
Lúcia

Laila Dietrichkeit disse...

Ola Deia!!!

Primeira vez que visito seu blog mas adoreiiii!!!

VOltarei sempre viu??

bjobjoooo

Analine disse...

Oi,Deia!
Seu blog é lindo demais!
Seguindo com prazer!
Deus te guie!
Beijinhos,
Analine

sinfoniasdaalma.blogspot.com

 
//