Seguidores

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Antes e Depois - Pintura

Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, com todo o meu coração, e glorificarei o teu nome para sempre.
Salmos 86:12
Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, com todo o meu coração, e glorificarei o teu nome para sempre.
Salmos 86:12

No dia da minha angústia clamo a ti, porquanto me respondes.
Salmos 86:7
No dia da minha angústia clamo a ti, porquanto me respondes.
Salmos 86:7
Boa noite

Desde ontem estou mexendo com tinta, algumas coisas em casa que precisavam de retoques, e algumas transformações.
Vou mostrar um armário que comprei numa loja de usados, não é de uma madeira muito boa, mas para o fim que terá, tá super valendo.Vou guardar meus perfumes,cremes, maquiagem,absorvente, secador, essas coisas simples , mas que ocupam muito espaço.
Antes:




Depois:







Forrei com um tecido branco com florezinhas rosas, e passei um cordão torcido em toda volta.
Estou sem puxador, pois tirei o original, e como nao comprei outro, só passei o mesmo cordão no buraco e dei um nó. Se bobear esse provisório fica assim mesmo, hihihi


 A primeira Tilda que fiz e alguns objetos que gosto.



 Visão da parede, parece que o espaço foi feito para esse móvel. Uns quadrinhos que já fiz com tampa de caixinhas de madeiras ( tipo porta-jóias) forrado com tecido e micro espelhos também com tecido.

 Minha embalagem de talco Phebo antiga, sem a tampa pois comprei num depósito de coisas velhas, estava incompleto, mas como era tão lindo ,  não podia deixar por lá. Dentro seguindo a dica da Iris Barcelos, coloquei umas pulseiras.
Passarinho para fazer charme.


Alguns pratinhos que tenho e adoro.


Pintei também uma gaiolinha de plástico que ganhei da minha irmã, e coloquei pra enfeitar a sala.









Passei somente primer e depois tinta pva branca ( latex), usei uma fita azul, já que é a cor que predomina na minha sala, branco e azul.. Dentro ia colocar umas flores, mas quando vi minhas velinhas bem gastas, achei que tinha tudo a  ver, e ficou assim. Eu gostei muito do resultado.

Bom essas foram as artes do dia.
Espero que curtam.
Linda noite.
Beijos


Photobucket

14 comentários:

Iris Maria disse...

Ameiiiiiiiii...que tecido lindoooooo!E esses pratos????Ficou lindo e de muito bom gosto.Bjs

Adriana disse...

DÉIA, VC VOLTOU COM TUDO, HEM??? ARRASOU NO ARMÁRIO!!! LINDO DE VIVER!!
PARABÉNS, AMIGA LINDA!!! SUA TILDA É UM DOCINHO E AS LOUCINHAS QTO CHARME!! SÃO BEM ANTIGUINHAS, NÉ?? ADOOORO, TENHO UMAS POR AQUI!!!
BEIJOSSSSSSSSSSS

nina arteira disse...

ual, ficou d+ o armário, parabens pelo bom gosto!!bj

Mara Lucia Bechara disse...

Que bom Déia que sua irmã estÁ bem...seu menino um orgulho ENTROU NESSAS ESCOLAS TÃO CONCORRIDAS....As vezes somos colhidos por tempestades,mas depois vem a bonança...DEUS nos dá o que podemos carregar...
Seu móvel ficou lindo,adorei a decoração...td muito suave e meigo...
tava com saudades...eu também tive um fim de ano difícil mas aos poucos as coisas vão se ajeitando....
bjjss
meu cachixó

Ex não vaidosa disse...

Saudações Deia! Quanto mimo, ADOREI!!!! Beijos e abraços!

meus mimos disse...

Amei suas artes, ficaram muito lindas!!!
Bjus
Si

Ana disse...

Deia, seu cantinho ficou lindo
Parabéns
Bjus

Cristina disse...

Ai, Deia, que amorzinho que ficou !! Muito cute!!! Dedos mágicos !! Amazing !!

Márcia disse...

Menina, que trabalho lindo, parabéns.
Bju

Ana Carolina disse...

Olá, Déia td bom?
Faz tempo que não passo por aqui para uma visitinha.
Seu armário ficou lindo, muito fofo.
Gostei do cordão servindo de puixador, solução bem criativa.
O cantinho todo ficou muito charmoso.
bjs e td de bom

ZezinhoMota disse...

Déia, olá.

Reencontrei o teu blogue e entrei para te fazer uma visitinha. Adorei!

Para além de te visitar no Face. Aqui foi bom matar saudades...

Continua com esses belos trabalhos manuais e que te ajudam a ultrapassar momentos mais parados...

Bjnhs de felicidades.

ZezinhoMota

Os meus blogs de poesia...

A Poesia do Zezinho II http://zezinhomota1.blogspot.com
A Poesia do Zezinho http://zezinhomota.blogspot.com

Katima disse...

Oi, Déia.
Ficou lindo o armário.
Sobre o avental eu não coloco tecido por dentro, acho que não há necessidade.
Beijos,Kátima.

si disse...

NOSSA ANDRÉAI FANTASTICO O MÓVEL AMIGA..LINDO DEMAIS BEM DELICADO:)
BEIJO SISI

Fê Dutra disse...

Déia, o armário novo ficou um encanto.
ADOREI!!!
Um beijo

 
//