Seguidores

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Apresentando: MOAH

 
No dia da minha angústia clamo a ti, porquanto me respondes.
Salmos 86:7



Boa noite amigos.
Muito obrigada por estarem voltando devagar.
No sábado estavamos pronta pra sair , mas antes tínhamos que levar os cachorros da minha irmã para tomar banho na pet shop, e então; lá , entregue para adoção, estava essa linda cadela, dócil, meiga,quieta .
Seu nome é Moah, foi abandonada , junto com os três irmãos, que já foram adotados,só faltava ela, então nos olhamos, pintou um clima, e voalá.
Vos apresento:
Ela vai completar 03 meses, já tem 7 quilos, acho que será bem grandona. Ela é tão boazinha, que chego a estranhar, pois já tive duas boxer, e eram terríveis, agora essa é tão calma e quieta, que to achando que ela tá me enganando, se fazendo de boa só pra me conquistar,mas ainda va revelar seu lado bagunceiro, hihihi
Brincadeiras a parte, estamos amando sua compainha.

Linda noite.
Beijos
Photobucket

Um comentário:

Construindo nosso castelo disse...

Déia será que ela não é uma Labradora?
Por que parece muito com o meu Labrador Thor!
Parabéns pela adoção ela é linda d+
Bjs

 
//