Seguidores

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Boneca da infância


Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome.
Salmos 86:11



Boa noite, novamente.
Como estava dizendo, no sábado fui à feira da Benedito Calixto, ahh que lugar delicioso, há tanta coisa bonita, interessante, vintages para comprar, ou somente olhar e relembrar .
Vi muitas coisas que gostaria de ter comprado, mas a falta de grana não permitiu.
Estava quase voltando , com a mão vazia, quando me deparei com essa bonequinha linda, lembro que em minha iinfância,minha irmã tinha uma ,mas vermelha, não pensei duas vezes,peguei pra mim, logo logo, tem um lugarzinho de destaque por aqui.
Vamos ver?





Quem é que lembra dessa gracinha?
Que linda, amei.
Beijos

Photobucket

7 comentários:

Katima disse...

Eu tive uma vermelha, sabe que vou fazer uma busca na casa da minha mãe.
É muito bom lembrar da infância.
Beijos e boa semana.
Kátima.

Cristina disse...

Legal esses achados de infância! Mas legal a sua volta! De vez em quando temos wue dar um tempo pra respirar e redescobrir nossos focos, neh ? Sim, belos tempos de Fic !! Hahaha... Como pode lembrar se faz uns 8 anos isso ?? Meu lenhador tah mais pra caixeiro viajante agora rsrsrsrs.... A vida ta boa, agora tenho mais a Alessandra e nao sobra tempo pra muita coisa. Eh dedicação integral para os filhotes, mas eu amo fazer isso !! Como estao as costuras?? Beijocas !!

Iris Maria disse...

Quero uma!Muito fofa!!!Bjs

Adriana disse...

QUERIDA, QUE BOOOM QUE VC TÁ VOLTANDO!!!
ESSA BONEQUINHA, QUE LEMBRA SUA INFÂNCIA É UM MIMO!!! MAS... VOU TE CONTAR, A SUA MOAH É UM MIMÃO!!! QUE LINDA É ELA!!! FIQUEI TÃO FELIZ POR VC TER ADOTADO ESSA MEIGUICE DE CACHORRA!!! TENHO MUUUUITO ORGULHO EM TER UMA AMIGA COM UM CORAÇÃO DESSE TAMANHÃO!!! EU TBÉM TENHO AMIGOS ADOTIVOS AQUI EM CASA, E SÃO A MINHA VIDA!!!

BEIJOSSSSSSSSS

Saron disse...

Oi Deia,
Fico feliz que tenha voltado a bloggar.
Ai quem dera encontra esses brinquedos que arremete a infancia...
Eu não lembro destas bonequinhas.Sabe que amaria encontrar aquelas chuquinhas.Eu amava essas bonequinhas.Bjos

Saron disse...

Oi Deia,
Fico feliz que tenha voltado a bloggar.
Ai quem dera encontra esses brinquedos que arremete a infancia...
Eu não lembro destas bonequinhas.Sabe que amaria encontrar aquelas chuquinhas.Eu amava essas bonequinhas.Bjos

Ana disse...

eu lembro! rsss

 
//