Seguidores

segunda-feira, abril 09, 2012

Desafio

Photobucket



Fui desafiada pela Ex  nao vaidosa.
Achei isso difícil pra burro,e não vou fazê-lo por completo, rsss

Vamos lá:

1- Escrever 11 fatos aleatórios sobre mim;
2 - Responder às perguntas propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3 - Escolher as próximas pessoas e colocar o link de quem escolheu;
4 - Ir à página de quem escolheu e propor o desafio.
Fatos Aleatórios sobre mim :
  1. Tenho uma péssima memória,afff que nervoso que dá;
  2. Tinha seis dedos nas mãos e no pé;
  3. Tive meningite quando era pequena;
  4. Pego piolho com facilidade;
  5. Não gosto de limpar a casa, mas gosto que ela fique limpa :/;
  6. Não tenho bichos de pelúcia;
  7. Não sei mexer no excell;
  8. Me apaixono pelo primeiro que sorri pra mim;
  9. Começo mil coisas e não vou até o final com nenhuma delas;
  10. Adoro ter estoque de papel higiênico em casa.
Perguntas que ela me enviou :

1- Se amanhã fosse o último dia na terra, o que você faria?
Declararia meu amor a todos que verdadeiramente amo.

2- Qual a coisa mais besta que já te falaram?
Isso exige memória e eu não tenho.
3- Qual foi a coisa mais idiota que você já fez?
Já fiz tantas, eu sou bem idiota . Talvez a mais impensada foi ter pedido a conta de um emprego que eu amava e estaria bem nele até hj.
4- Qual teu maior medo?
 Gato, com certeza.

5- Qual  é a música que define tua vida?
Vixi, hoje em dia, essa é uma boa música pra me definir, mas sou de fases, já houveram outras - Sutilmente - Skank
6- Qual foi a melhor coisa que te aconteceu em tua vida até hoje?
Nascimento dos meus filhos

7- Quem é você?
Sou uma pessoa cheia de esperança em dias melhores, ainda acredito nos homens, que ama profundamente e nunca se arrepende disso, ainda que sofra demais, amiga e disposta a ajudar, mole , chorona, confiável, preguiçosa, maliciosa,insegura, alegre e vaidosa. Acima de tudo uma pessoa que confia totalmente em Deus,e que busca nEle o refúgio, força e amor para viver dia-a-dia.

8- Algo que você fez que, você mesmo se surpreendeu?
Minha primeira tatuagem

9- Seu vício?
Acho que sou propensa aos vícios, estou sempre alerta e vigiando. Acho que sou viciada em comida!

10- Seu defeito?
Falo demais sobre minha vida

11- Há em uma mesa 100 cartas numeradas de 1 até 100. Cada carta de número n, contém a afirmação "Há n cartas falsas na mesa". Quantas cartas verdadeiras há na mesa?
Ahhh isso é difícil demais , todas?


10 comentários:

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Déia!!! Rsrsrsrs... Adoreiii!!! Amei de verdade!!! Beijos e abraços!

Claudinha ੴ disse...

Olá Deia,
eu não sou fã de memes,mas você levou na boa e se saiu muito bem! Bjs

lenalima disse...

Quanto tempo!
estava com sdssss
linda a sua menina, presente de Deus na nossa vida!
adorei a gaiolinha com velas!
um lindo dia!
abraço

Adriana disse...

AMOR, POR ONDE ANDA VOCê??? DÊ NOTÍCIAS!!!
BEIJOSSSSSSSSS

Adriana disse...

OIE!!! MORRI DE RIR COM O ITEM 5... COMBINA COMIGO... DETESTO LIMPAR A CASA, E MUUUITO MAIS PASSAR ROUPAS!!! ENGRAÇADO VC TER MEDO DE GATO!!! SÃO UNS BICHINHOS MIMADOS!!! EU MORRO DE MEDO DE LAGARTIXA!!!!
ADOOOREI SABER MAIS SOBRE VC!!! E QUE BOM RECEBER SEU COMENTÁRIO NO BLOG!!! AMEI DEMAISSSSSSSS

BJSSSSSSSS

Ana disse...

Cadê vc?

Sue disse...

Olá Déia vim agradecer pela sua visitinha!! muito bom saber que vc tb gosta das boneca Tildas!! quanto ao cabelinho não posso te ajudar pq eu tb não sei fazer aqueles cabelinhos lindos, to começando aprender agora e a cada uma que faço ta ficando melhor!! adorei seu blog e ja estou te seguindo tb.

bjinhos Sue

lastildasdearime disse...

Queria responderte a tú pregunta pero tienes activado el noreply y no tengo tú dirección de correo y por acá tampoco la he visto....me escribes y te cuento??? lastildasdearime@hotmail.com

Fê Dutra disse...

Déia, deixa esse lance de retribuir visitas, pra lá. O importante é visitar os blogs que você curte, eu faço isso.
Então... respondendo, chama-se grelots ou pompom a metro.
Beijos

Paulinha ornague disse...

bom dia, passando p lhe desejar uma excelente semana e que deus abencoe sempre, seu blog e um charme, adorei.... http://ornague.blogspot.com.br/

 
//