Seguidores

segunda-feira, abril 09, 2012

Minha menina

Onze anos atrás, Deus resolveu me presentear com a boneca mais linda e preciosa do mundo.
Ele me concedeu o privilégio de poder amar e cuidar da doce menina de olhos azuis.
E como é gostoso estar ao lado dela, quanta alegria, criatividade, sinceridade, genialidade, há nessa princesa de cabelos cacheados.
Quanto interesse, amizade,companheirismo pode caber nesse corpinho tão pequeno.
Flor que enfeita meus dias, traz luz e paz às nossas vidas.
Louvo a Deus por você existir.
Eu te amo , eternamente.
Filha amada.
Minha Bella!

3 comentários:

Saron disse...

Que linda homenagem.
Parabens pra filhota e pra ti por ter uma filha tão linda...Bjos

Imac by Artes disse...

Querida amiga!
Que homenagem amorosa e terna!
Sua filha é linda e parece ser meiga e carinhosa!
Que Deus a proteja e lhe dê toda felicidade. Abraços!

Claudinha ੴ disse...

Que linda!
Eu também tenho uma, de 14 anos, minha caçula! Bj

 
//