Seguidores

quarta-feira, novembro 28, 2012

Reciclando e enfeitando

Boa noite.
Recebi algumas visitas ao blog, algumas amigas antigas, fiquei muito feliz.
Hoje até resolvi participar do Mosaico da , mas não sei colocar o selinho , rss
Hoje vim mostrar algumas das útlimas artes que nossa empresa Empório das Bonecas produziu.
Mamis estava meio tristinha, querendo algo novo, então resolvemos mudar o quarto dela, não tenho fotos do antes, esqueci, ainda não sou profissional, heheh

Criado mudo era numa cor bem escura,  tipo mogno

essa cômoda era em marfim

esta é uma janela que eu peguei na caçamba de um vizinho. Um luxo.

Essa no quarto de uma irmã,também pega no lixo no meio da rua, rss


Espero que curtam as artes, nós estamos amando.
Beijos e linda noite.
Photobucket

12 comentários:

Janaina Beserra disse...

Olá!

Adorei suas artes!
O criado mudo ficou lindo!
Gostei da combinação de tecidos da comoda.Parabéns!
E as janelas ficaram maravilhosas!!!

Abraços e tudo de bom!

Adriana disse...

UM LUUUXO!!!! AMO REAPROVEITAMENTO!!!

BJUUU... COMPREI O PRATO!!! O MEU É VERMELHO!!!

Mara Lucia Bechara disse...

Déia amei...adorei..tds as peças coloque no face....
parabéns
meu cachixó

Claudinha ੴ disse...

Olá! Estou muito feliz que tenha voltado! E ainda mais com artesanato tão iluminado, tão renovador.Tudo ficou muito lindo! Um beijo!

eu, Lila Cassini disse...

Arransando em Dona DEIA!!!?? Adorei. Beijos, Lila

rose japan disse...

Nossa Deia aqui sao quase 11 da manha e fiquei presa aqui no seu blog qdo quero sair já vejo outra coisa bacana e tudo que eu amo...

Sou conhecida pela minha casa rosa, então n tem como n amar o que vc fez...simplesmente lindooooo Déia;;;

bjs rose jp

FezinhaArtes... Arte para quem ama arte. disse...

Conheci seu trabalho no mosaico da Caprichos e amei!!!

Já estou seguindo você...

Se puder, passa lá no meu:
http://www.fezinhaartes.blogspot.com/

Beijos

By Neymes disse...

OLA ANDRÉIA,SOU SUA VISINHA NO MOSAICO DA NELI,LINDAS ARTES EM SEU CANTINHO HEIN?PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.BOA QUINTA.BEIJOS.VALÉRIA.

de bem com a vida disse...

Vi seu cantinho no mosaico da Neli adoerei tudo estou apaixonada pelas janela parabéns bjs.

Manoella disse...

Que lindos Andréia!!! Amei as ideias, ficaram muito fofas! Encontrei seu blog no Mosaico, do Caprichos, e estou amando, muito legal!
Beijinhos,
Manoella
http://artesanattoetal.blogspot.com.br/

Neli Rodrigues disse...

Adorei sua participação lá no Mosaico do Caprichos.
Gosto mto de ideias de reaproveitamento.
Seus trabalhos ficaram ótimos.
Bjs

Luciana Aragão disse...

Vim aqui pelo mosaico da Neli e me apaixonei pela cômoda...tô com uma branca aqui meio velhinha mais doida pra reforma-la ( falta-me coragem kkkk)


bjinhos

 
//