Seguidores

quarta-feira, dezembro 05, 2012

Amor de arame



Boa noite.
Vim correndo mostrar a arte da tarde, entre uma descansadinha e outra nos estudos para a última prova da faculdade, vim terminar algo que comecei semana passada.
A quase dois anos, vi uma porta de armário de cozinha, jogado numa caçamba, não resisti e trouxe-a para casa, não sabia o que fazer com ela, mas não queria me desfazer.
Até que semana passada , nos olhávamos e então eu decidi que ela seria um quadro para meu quarto, só não sabia como.
Decidi pintar de branco, quase tudo é branco no  meu quarto e simplesmente coloquei um tecido no vidro, o mesmo usado aqui . Pendurei na parede, mas estava faltando algo, não sabia bem o que mais fazer nele, mas sentia que estava incompleto, pois hoje me lembrei de algumas letras feitas em arame que já vi rolando pela net, nem sei onde vende e nem quem vende, mas não podia esperar pra descobrir, tratei de providenciar a minha palavra em arame.
E este é o resultado.
O que acharam?
Linda noite.
Beijos





( tá a foto não ajuda muito, rss)







Photobucket

6 comentários:

Fabiana Tardochi disse...

Olá!
Ficou lindo seu amor de arame!
Eu já fiz um love para mim e encapei com barbante, fica lindo:)
Vc pode digitar no meu blog na caixa de pesquisa "MURAL" que vão aparecer todos os murais que fiz no Reciclar e Decorar, assim você encontrará o que está buscando.

Um beijo

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Deia,
Ficou lindo, com esse tecido fofo.
Depois de ver seu quadro já fiquei com uma ideia na cabeça, esse mundo da internet e maravilhoso...
Beijo Grande.
Andréa Cabral

Regiane disse...

Déia
Que saudades!! Adorei sua visita :)
bjs
Regiane

Daniela disse...

Oi Déia!!

Eu tenho um que comprei da Ana Moraes, é ela quem faz essas palavras e também vende pela internet é só entrar em contato com ela. Achei ela buscando pelo nome no google..rsrs
Mas a sua esta uma graça também!! então nem precisa gastar!!$$$
bom final de semana!
daniela

rose japan disse...

Nossa sou apaixonada por esse amor em arame até tentei fazer mas meus dedos doeram e desisti, quem tem um é a gaby ela faz letras mas como moro fora n tenho como encomendar....amei seu trabalho ficou perfeito e lindo
bjs rose jp

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

Que amorr..esse amor q vc fez!!rs muito fofo déia..bj claudia

 
//