Seguidores

segunda-feira, abril 09, 2012

Desafio

Photobucket



Fui desafiada pela Ex  nao vaidosa.
Achei isso difícil pra burro,e não vou fazê-lo por completo, rsss

Vamos lá:

1- Escrever 11 fatos aleatórios sobre mim;
2 - Responder às perguntas propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3 - Escolher as próximas pessoas e colocar o link de quem escolheu;
4 - Ir à página de quem escolheu e propor o desafio.
Fatos Aleatórios sobre mim :
  1. Tenho uma péssima memória,afff que nervoso que dá;
  2. Tinha seis dedos nas mãos e no pé;
  3. Tive meningite quando era pequena;
  4. Pego piolho com facilidade;
  5. Não gosto de limpar a casa, mas gosto que ela fique limpa :/;
  6. Não tenho bichos de pelúcia;
  7. Não sei mexer no excell;
  8. Me apaixono pelo primeiro que sorri pra mim;
  9. Começo mil coisas e não vou até o final com nenhuma delas;
  10. Adoro ter estoque de papel higiênico em casa.
Perguntas que ela me enviou :

1- Se amanhã fosse o último dia na terra, o que você faria?
Declararia meu amor a todos que verdadeiramente amo.

2- Qual a coisa mais besta que já te falaram?
Isso exige memória e eu não tenho.
3- Qual foi a coisa mais idiota que você já fez?
Já fiz tantas, eu sou bem idiota . Talvez a mais impensada foi ter pedido a conta de um emprego que eu amava e estaria bem nele até hj.
4- Qual teu maior medo?
 Gato, com certeza.

5- Qual  é a música que define tua vida?
Vixi, hoje em dia, essa é uma boa música pra me definir, mas sou de fases, já houveram outras - Sutilmente - Skank
6- Qual foi a melhor coisa que te aconteceu em tua vida até hoje?
Nascimento dos meus filhos

7- Quem é você?
Sou uma pessoa cheia de esperança em dias melhores, ainda acredito nos homens, que ama profundamente e nunca se arrepende disso, ainda que sofra demais, amiga e disposta a ajudar, mole , chorona, confiável, preguiçosa, maliciosa,insegura, alegre e vaidosa. Acima de tudo uma pessoa que confia totalmente em Deus,e que busca nEle o refúgio, força e amor para viver dia-a-dia.

8- Algo que você fez que, você mesmo se surpreendeu?
Minha primeira tatuagem

9- Seu vício?
Acho que sou propensa aos vícios, estou sempre alerta e vigiando. Acho que sou viciada em comida!

10- Seu defeito?
Falo demais sobre minha vida

11- Há em uma mesa 100 cartas numeradas de 1 até 100. Cada carta de número n, contém a afirmação "Há n cartas falsas na mesa". Quantas cartas verdadeiras há na mesa?
Ahhh isso é difícil demais , todas?


Minha menina

Onze anos atrás, Deus resolveu me presentear com a boneca mais linda e preciosa do mundo.
Ele me concedeu o privilégio de poder amar e cuidar da doce menina de olhos azuis.
E como é gostoso estar ao lado dela, quanta alegria, criatividade, sinceridade, genialidade, há nessa princesa de cabelos cacheados.
Quanto interesse, amizade,companheirismo pode caber nesse corpinho tão pequeno.
Flor que enfeita meus dias, traz luz e paz às nossas vidas.
Louvo a Deus por você existir.
Eu te amo , eternamente.
Filha amada.
Minha Bella!

domingo, abril 08, 2012

Páscoa

 
A cruz não o segurou
A morte não o deteve
Cristo ressuscitou .Aleluia!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Photobucket

terça-feira, abril 03, 2012

Depois de algum tempo

Ganhei de presente do querido Edson.
 
 
Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"
William Shakespeare"
Photobucket
 
//