Seguidores

terça-feira, janeiro 08, 2013

Cozinha

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; 
João 1:12


Boa noite.
As férias estão deliciosa, estou saindo muito , passeando e me divertindo, a muito tempo não fazia tanta coisa. Estou bem feliz!
Ontem estava arrumando a cozinha e passei quase um dia todo pra arrumá-la, não tenho ajudante aqui em casa, mas percebo como elas têm trabalho com donas de casas como eu, ou como algumas de nós. Que adoramos coisinhas, enfeites e afins.
Af que canseira, rss
Vou deixar a foto de um cantinho que amo.




Linda noite.
Beijos

Photobucket


PS: a formatação , o tipo de letra e outras coisas estão totalmente bagunçado neste post, não consigo alterar.

14 comentários:

Gaby disse...

Oi Déia
Sua cozinha tá uma fofura, amei os pratos na parede.

Bjs e boa noite

Imac by Artes disse...

Lindo demais esse cantinho. Amei!
Aproveite, curta bastante suas férias com muitas alegrias.
Abraços tudo de bom pra ti.

Vera Moraes disse...

Que lindo! Parece cozinha de loja de decor! Linda mesmo! Bjus!

Dani Santos disse...

Oi querida ví o link da sua cozinha no face da Vera e vim correndo rsrsr Linda demais viu!? Já estacionei aqui! Beijo grande e uma doce semana pra vc
Cantinho da Galega

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Amei amei amei Déia!

Beijos!

Eli Martins disse...

Deia,
Cozinha fofa demais.
Bj

Cantinho das Artes disse...

Que cantinho mais fofo!!!
Adorei
Bjs
Maria Fernanda

Roberta Lopes disse...

OI, Déia! Encontrei seu blog no facebook. Achei mito fofo! E quando li seu perfil, te achei muuuuito parecida comigo! Já estou te seguindo.
Quando qiser, dê uma passadinha no meu blog. Estou um poco afastada por motivos pessoais, mas logo voltarei. bjs!

Marta Melo disse...

Déia amei seu blog, temos muito em comum. Sua cozinha é do jeitinho que eu gosto. Já estou ti seguindo.Beijos

Helena de Jesus disse...

Menina, que cantinho maravilhoso cheio de carinho coisas muito fofas, eu adoro canecas, tudo muito lindo adorei.

rose japan disse...

Déia um lugar que nós mulheres amamos...a cozinha lindo seu cantinho...parece ser grde.minha cozinha é bem pequena mas cheias de buxiganga que eu amo...

bjs rose jp

Camila Rodrigues disse...

Quero sua cozinha pra mim.
Beijos.

blogmarflorido@gmail.com disse...

Que cantinho mais lindo!!!! Amei demais! Muito rico! hahaha


Ah! Obrigada pela visita no meu blog e por apreciar meu trabalho. :)

beijosss
Taty

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Andrea que cantinho mais lindo da sua cozinha, muito lindo

bjs

Bom final de semana

 
//