Seguidores

sexta-feira, janeiro 18, 2013

Dia com minha mãe.

Engrandecei ao SENHOR comigo; e juntos exaltemos o seu nome. 
Salmos 34:3


Boa tarde.
Estava querendo mostrar outros lados da cozinha, muitas  meninas pediram, mas não tem quase nada mesmo,esse que mostrei é o lado mais bonito, rss Mas, acontece que agora minha câmera digital quebrou, agora são duas quebradas por aqui ,acho que nem deve valer a pena ver pra arrumar, bom  nem sei se tem conserto, mas ontem  minha mãe veio pro almoço aqui e acabou esticando para o café da tarde,fiz um almocinho básico, arroz , lentinha com calabresa, salada de agrião e bolo de carne, ficou uma delícia , mas não fotografei, mas tirei fotinha das flores que colhi da árvore da vizinha pra alegrar a mesa na hora do almoço. Achei que ficou linda.




A tarde decidi fazer um bolo pra o café a caprichei na arrumação da mesa pra alegrar mais ainda a tarde e pra presenteá-la. Todos amaram.



E aí gostaram?
Postei isso tudo ontem no face, rss
Linda tarde.
Beijos
Photobucket

7 comentários:

Zilene Fonseca disse...

Oi Déia
Quanto capricho! esse bolo me deu água na boca,adoro café da tarde ainda mais com uma mesa caprichada cheia de coisas deliciosas.
Bjs bom fim de semana

Coisinhas Da Jujuba disse...

Oi Deia...que almoçinho gostoso, tudo simples nada, só coisa gostosa...kkk,
menina, e essa louça do café que é isso, adorei, é muito linda, tambem quero...kkkk.
Querida, queria agradecer o carinho gostoso seu, lá no meu bloguinho, vc é uma fofa...
Beijos com Carinho

Eliana Flor disse...

Está com nossa mãe é maravilhoso, amo está com a minha mãe.
A mesa ficou linda. Bom final de semana!

Fê Dutra disse...

Deia, um menu desses acompanhada da mãe é bom d+.
Beijocas em ti.
Ah! compra uma máquina nova. Hoje em dia a tecnologia nos empurra pro consumo, mas tenha certeza que irá valer a pena.
Beijos em ti.
Fernanda Dutra

Vera "entrelinhas" disse...

Ola querida,
meu nome é Vera,vi seu link no blog de uma amiga e vim conhecer...Lindinho seu espaço...com posts ainda mais lindos...amei...a mesa posta está uma fofa...
Seguindo, claro, e te convido a conhecer meu cantinho tambem...

Beijinhos,
Vera

Primaveril no muro disse...

Olã!
Tudo bem?
Há quanto tempo!
Obrigada pela visita!
Seu blog está bem bonito, me lembro que começamos o blog, mais ou menos na mesma época.
Grande abraço

rose japan disse...

andrea querida sua mesa estava demais, amei os quitutes, a decoracao, as loucase tbm essa linda toalha de cupcake, ahhhj quero achar umas por aqui e nada...snifffff...

Bjinhos rose jp

 
//