Seguidores

quarta-feira, janeiro 30, 2013

Tudo bem velhinho.

Boa tarde.
Estou arrumando os armários da cozinha, mudando algumas coisas do lugar,as gavetas, tantos panos,paninhos, toalhas,tem hora que penso em jogar tudo fora e ficar com um único kit pra enfeitar a cozinha. Falta espaço, gavetas e jeito pra guardar tudo.
No meio da arrumação, resolvi fotografar um cantinho que montei aqui , que nunca mostrei.
É algo bem rústico, coisas bem usadas e gastas, mas que eu amo.
Vamos lá ver?
                                                    Gaveta velha,bule muito velho, espiriteira/lamparina idem



                                                           Bandejinha de 1976

E aí? Eu curto.
Linda tarde.
Beijos.
Photobucket

10 comentários:

Janaina Beserra disse...

Olá!

Gostei bastante do seu cantinho.Minha mãe tinha um bule e canequinhas,assim como a sua.Era branco.
Também reaproveitei uma gaveta.Uso para guardar as Tildas que fiz no SAL do Blog Tilda Brasil.
A bandeja é bem vintage.É linda!

Abraços!

Imac by Artes disse...

Que legal amiga!
Amei seu cantinho. Parabéns!
Abraços! Boa noite e lindos sonhos.

rose japan disse...

Oi Linduca!!! Eu amei seu cantinho rustico ando apaixonada por eles aqui em casa, ahhhh Andrea nao jogue suas coisas fora nao se jogar pode mandar p ca.....

Que lindo suas canequinhas e bule e, agata eu amo...

Bjinhosss rose jp

Dani Santos disse...

Oi flor!!! Eu tb curto! Lindas suas peças, gostei de todas! E nem pense em jogar nada fora hein! rsrs Beijo grande
Cantinho da Galega

Maíra disse...

Olá, adorei está finado fofo, amei a bandejinha tenho umas aqui em casa dá uma olhada ---> http://quinquilhariadama.blogspot.com.br/2012/08/bandejas-pallets-e-bagunca.html beijos

Laila Dietrichkeit disse...

Eu curtoo!!!
Achei lindo de mais!!!!

bjobjoo

Eli Martins disse...

Hum, lembro do gostinho de cafe delicia que estes bules proporcionam, adoro!!!!!

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

Déia vc tb gosta de coisa velha é? Eu tb , minha ma diz só vc para gostar dessas velharias..kkkk eu sempre gostei...seu cantinho esta muito lindo..eu tb tenho um candieiro so q o meu é de parede e esta aguardando repaginada..são tão fofos né? to adorando aqui..vou fuçar mais..bj

Leda Soares disse...

E AÍ??
EU TAMBÉM CURTO!
MUITO CHARMOSO ESSE SEU CANTINHO.
ENGRAÇADO OUTRO DIA PENSEI A MESMA COISA EM RELAÇÃO AOS PANINHOS, KKK.
BJOS...

Patrícia Gonçalves disse...

OLá Andrea
Vim te conhecer e adorei seu blog.
Curto muito coisas antigas e adorei a gaveta, a lamparina o bule...
Tudo muito fofo!


bjs
Paty

 
//