Seguidores

quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Blogagem coletiva musical

Boa noite, pela primeira vez estou participando de uma blogagem coletiva,vamos ver se me acerto com isso.
A Dani Moreno do blog Moça de Família, está com a blogagem correndo solta no blog, vale muito a pena passar lá.
Musica da infância.
Eu não lembro de músicas infantis, mas ouvíamos muitas musicas em casa, mamãe e papai sempre estavam com o rádio ligado ou a vitrola cor de vinho.
Do meu pai lembro das músicas sertanejas, que amo té hoje.
Minha mãe ouvia muitas coisas, mas o que mais lembro de ouvir com ela era The Platters. 
Eu amava,achava tão lindo, muitas vezes tinha vontade até de chorar.
Então separei algumas  que mais gostava.
Beijos .


Photobucket

7 comentários:

Rosana Francisco disse...

nossaaaaa...boas lembranças mesmo viu amiga....voltei no meu passado, tem coisas que a gente deixa escapar com os anos, a Dani conseguiu nos levar para uma epoca muito boa de nossas vidas né?????? bjosssss linda noite pra vc..Ro

rose japan disse...

OI Florzinha,,,Andrea que achado em j[a ouvi a ultima musica legal...

bjss rose jp

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá,
Conheci The Platters numa novela antiiiiiga da Globo chamada Estúpido Cupido. Desde então comecei a gostar destas vozes e outros conjuntos da gravadora americana Motown.
Vozes de anjo embalando infância!
Bj

DaniMoreno disse...

Que delícia!!! Já botei pra tocar umas duas vezes cada vídeo!! Adorei!!

beijo, flor!!!

C@ty disse...

Olá, td bem? então to seguindo vc!
a bolsa ta mais ou menos rsrs eu tb a pouco mais de um ano que to costurando, ja fiz necessaire, porta mods, estojo e até vendi sabia rsrs bjo

BORDADOS COM AMOR disse...

Oi Andréia,obrigado pelo carinho lá no meu cantinho.Vim aqui te conhecer e gostei muito de tudo que vi e li aqui,até me identifiquei com algumas coisas(Quanta coisa linda nessa cozinha,estou aqui babando,vou seguir pra não perder nada.beijos.

Cissa Branco disse...

Andréia,

Só músicas boas, adoro tirar um tempo para viajar nas canções que marcaram a minha vida, rs. Seu comentário não sumiu não, eu que estava super atarefada sem conseguir liberar. A nova dieta Atkins te permite muito mais que somente proteínas e gordura, a partir da segunda fase já estão liberadas algumas farinhas, estou fazendo até pizza e biscoito, o que torna tudo mais fácil. Vamos trocar figurinhas.
Beijos e ótimo carnaval

 
//