Seguidores

sábado, fevereiro 09, 2013

Blogagem coletiva

Boa tarde.
Resolvi participar da blogagem coletiva da Fernanda Reali, sobre esmalte e carnaval.
Eu não gosto de carnaval, não brinco e nem assisto.
Fui algumas vezes quando era pequena, ia com minha irmã mais velha na matinê e começa a chorar,ela pra me agradar e poder aproveitar o baile,comprava várias coisinhas pra eu comer, enquanto eu comia eu parava de chorar, acabava eu voltava a chorar, enquanto podia ela continuava a comprar,mas o dinheiro logo acabava e eu voltava a chorar com tanta força, que ela era obrigada a voltar brava pra casa, comigo felizinha ao lado.
Essas foram minhas maiores experiência no carnaval.
Como  não vou viajar e nem pular.
Eu usei um esmalte bem básico mas lindo, nada de Nail Art.
Usei:Poderosa - Ana Hickmann


Vou tentar acabar esse livro.





Dá pra ver os brilhos aqui


Investir em alguns projetos



Fazer arte

  
Ou não fazer nada, que eu mereço.


Beijos






Photobucket

16 comentários:

Fernanda Reali disse...

Andreia, meu carnaval está como o teu: artesanto, livro, internet, relax. Adorei tua participação. Beijooooo

Eli Martins disse...

Também, estou igualzinha rsrs.
Bj

Marion disse...

Hehe, tb estou com o carnaval assim... mas tenho que ir à praia ainda hoje, levar minha filha, buscar minhas coisas que é fim de férias. Mas vou pegar horários sem muvuca...! Abs.

Jussara Silva disse...

Olá Andréia! Vc é do mesmo bloco que eu. Aproveitar para fazer algumas artes. Amei a cor deste esmalte. Bom domingo.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

Camila Rosa disse...

Vamooo animar esse carnaval aiiiiii
Milla

http://milladarosa.blogspot.com.br/2013/02/bc-esmaltes-carnaval.html

Renata Diniz disse...

Adorei a cor do esmalte e a escolha de ler um livro. Leitura é sempre bem-vinda! Beijo!

Saron disse...

Oi Deia,
Tb não curto muito carnaval(srssr).
Lindo este esmalte!Bjos

Faniquito disse...

Oii, amiga

Eu já curti muiiiito o carnaval mas agora tô numa de descanso...ou viajo ou fico em casa, na boa.Esse ano tô aqui descansando.



Beijinhos

Ana

Marta disse...

Sou como você, meu carnaval é para mim e para minha família, aproveitar o feriado para fazer coisinhas que gosto...amei a cor do esmalte, gosto muito dos esmaltes da AH. Já estou te seguindo pois gostei do seu cantinho e quero voltar mais vezes...venha me visitar, ficarei feliz em recebe-la...


!!1!beijokas!!!!


.

Marta disse...

Voltei, menina estava espiando seu cantinho e me identifiquei muito contigo, um cantinho diversificado, amo artesanato, enfeitar minha casinha (mesmo em meio ao caus de uma reforma)e adoro sair modificando, reformando as coisas (também modifiquei minha estante da sala e pintei de branco, ah, e amo vintage.... estou te colocando na barra lateral do meu blog pois pretendo voltar aqui muitas outras vezes.


!1!!beijokas!!!!


.

Chris Ferreira disse...

Oi Andréia,
eu levava a minha irmã mais nova pro bailinho infantil, mas ela curtia e assim eu aproveitava também.
Gostei do esmalte e aproveite bem o seu carnaval com livros, artesanato e relax.
beijos
Chria

Cissa Branco disse...

Andreia,

Então somos duas, não curto carnaval, estou aproveitando para colocar a vida em ordem e terminar algumas coisas, sem falar que, com a dieta, não saio mais da cozinha,rs. Adorei essa cor, linda! Essa semana estou de vermelho, estou numa semana de comemoração!
Beijos e ótimo feriado!

Claudinha ੴ disse...

Olá!
Eu gosto de carnaval, só não tenho mais as pernas para dançar quatro noites...rsrs. Adoro artesanatos e livros também...
Linda cor de esmalte, eu estou usando um vermelho santa gula, que acho lindo! Beijos!

adela yannini disse...

Lindo!!!! eu amo.
Beijos

blogmarflorido@gmail.com disse...

Déia eu tb não curto carnaval, o bom mesmo é aproveitar os dias de folga pra descansar e fazer o que a correria do dia a dia não nos permite, né?

beijos
Taty

Liliane de Paula disse...

Andréia, eu amo Carnaval. Do mesmo jeito de quando era criança.
Hoje, já nao brinco tanto quantos antes. Mas o amor eh o mesmo.

 
//