Seguidores

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Blogagem Musical Carnaval

Bom dia.
Como já falei não sou fã de carnaval, não gosto de ver nem de brincar, mas sim, eu sei um dos sambas enredos da Gaviões da Fiel, porque isso faz parte da vida de todo Corintiano,rss
Tive algumas experiências no carnaval quando era pequena, mas infelizes,depois me converti e nunca mais fui a nenhum, mas nunca senti falta, não é algo que eu tenha vontade de fazer.
Mas, lembrei agora que minha mãe assistia a muitos desfiles noite a dentro e algumas vezes acordávamos e víamos com ela, aquilo era maravilhoso, mas não os desfiles em si, mas o fato de acordar de madrugada, parecer adulto, era muito gostoso.
Desde ontem quando vi que o tema seria esse me meio essa música do meu amor e amado Caetano Veloso, que eu amo, acho ela uma delicinha pra dançar e pra mim é a cara do meu carnaval.
A minha música aleatória não poderia ser outra
Mas, para os Não Corintiano, segue uma música linda , gostosa de ouvir,ver e dançar
Acho Roberta Sá linda, e amo os vestidos que ela usa.
Tudo uma lindeza.
É isso aqui.
Meu carnaval e músicas.
Beijos
Photobucket

10 comentários:

Patrícia Gonçalves disse...

Bom dia Andrea
Que bom que gostou da receita da pizza.
Respondi lá, mas vou deixar por aqui tbm...

Uma receita dá para uma pizza na forma de 30 cm.
Eu fiz 2 receitas, na primeira eu usei uma forma só... na segunda eu dividi para ficar mais fininha.
A receita é boa sim, vc,. vai gostar.

bjs

Cibele Leite disse...

Lindona, sabe que aqui tbm não temos o habito de pular carnaval, mas esse ano o Gu foi pular carnaval com meu irmão e adoro!

Beijokas

Crys Leite disse...

Ainda bem que você se lembrou de nós que não somos corinthianos, rs!!

Gosto de carnaval só se for entre amigos, festinha em casa, longe da bagunça das ruas.

Beijos!

Luciana Aragão disse...

Oi Andréa!

Obrigada pelo carinho lá no blog! Esteja a vontade.
Eu não sou muito fã de carnaval também não, moro perto de Salvador ( da folia) e nem participo, pra vc ver...rsrsrs)gosto do feriado pra passear!

bjs

DaniMoreno disse...

Déa... adooooro esse tipo de samba... de dançar juntinho e quebradinho!!

Adorei tua aleatória!

Dagy disse...

Que delícia essa músia do Caetano!
Não conhecia e adorei!
Bjoks

Renatha disse...

Como boa corinthiana que sou devo dizer: Esse samba enredo da Gaviões não tem pra ninguém, né não?! Música linda!!!!

Beijos...

Telma Maciel disse...

Mais uma Chiquita Bacana! hueheuheu Minha tia chama a minha filha de Chiquita Bacana! Mas essa música eu não conhecia, não...
Ó, Roberta Sá é linda mesmo!!! Gostei da música tbm!
BJks

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá,
Adoro o frevo q o Caetano fez pra q muita gente relembrasse da antiga marchinha de carnaval. Boa!
Q samba delicioso é o Falsa Baiana... cantado assim dá vontade de sair dançando!
Bj.

Mamytri disse...

Andréia adorei o blog! Coincidência, também escolhi Caetano! bjks e virei aqui te visitar mais vezes!

 
//