Seguidores

quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Limpeza e arte


Bom dia.
Como andam meninas?
Desde semana passada estou arrumando a casa, mais que o normal. Comecei arrumando os armários da cozinha, mudando coisas do lugar,e aí tira daqui,põe ali, decidi tirar uma toalhas , algo que quase não uso ,aqui para meu guarda-roupas. Quando acabei a cozinha subi pra guardar o que havia tirado e cadê espaço?
Então tive que arrumar meu guarda-roupas também, já que estava com a mão na massa arrumei dos meus filhos também, cômodas, escrivaninha, prateleira de livros e de material escolar, sapatos ( eu não tenho uma sapateira, porque não tem nenhuma que caiba o tanto de sapatos que tenho),contei mais de 76 pares sem falar nos chinelos e rasteirinhas,  então algunss ficam  nas caixas deles atrás da porta ( horrível) , alguns embaixo da cama ( odeio) e outros dentro do guarda-roupas sem caixa. Em resumo revirei tudo, a vou tirando uma coisa daqui pondo ali, mexo de um lado , vou para o outro e fiquei assim por dias.
Ainda falta organizar a papelada com documentos,mas como não tenho pastas suficientes para colocar tudo, tá empilhado numa caixa de papelão,  no canto no quarto.
Mas, no meio disso tudo, tava na rua que fui ver algo que precisava e encontrei esse um ferrinho  perdido e abandonado, mas quando olhei pra ele, na hora pensei, podia virar um suporta pra fazer meu número da casa,  não tive dúvida , trouxe pra casa e vim pensando numa madeira,  ou em algo pra colocar nele aproveitar o ferro que era bem bonitinho e fazer um novo número da casa, ainda usava o da prefeitura,rss
Cheguei em casa e na hora lembrei de umas telas em branco que tinha guardada, fui pegar e teve uma que se encaixou perfeitamente, como se estivessem feitas um para o outro,  então peguei as tintas e maos a obra,produzi minha plaquinha linda e única.
Vejam o que acham?
Lindo dia.
Beijos






Photobucket

4 comentários:

Zilnete Antunes disse...

Olá Deia!!!!
Estou aqui retribuindo a visita no binacombina!!!!
Obrigada!!!
Adorei seu blog!!!!Tem tudo que eu gosto!!!
Parabéns!!!!

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

Oi Déia obrigada pela visita, tb vim te conhecer..menina que coisa mais ffa essa plaquinha..Perai deixa eu colocar meu carimbo de LUXOOO!!! sempre q gosto muito de um trabalho eu faço isso, vai acostumando.Adoro ideias como essas, vc é mto criativa e caprichosa..amei!! agora vou ver mais coisas por aqui..ate já..bj

rose japan disse...

Oi Andrea!!! Ficou super lindinho...

Hj tbm fiz minha faxina na cozinha e aiaiai levou o dia inteiro, sai p comprar uma prateleira viu postar essa semana ou a que vem passa la...e ai tirei a outra grde q tava la achei que ficou mais espacosa p um cubiculo q eh a minha cozinha e mais organizadinha tbm,,
Pbjinhos rose jp

Ana Paula disse...

Ficou hiper chique...
Lindo de mais.
Bjsss

 
//