Seguidores

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Novidade boa e esmalte

“ Com efeito,grandes coisas fez o Senhor por nós,por isso estamos alegres “.       Salmo 126:3

Boa noite.
Dei uma sumidinha, porque esse semana começaram minhas aulas na faculdade e até eu voltar ao  ritmo demora um pouco, li os comentários e amei, mas não sei se já respondi a todos.
Não consegui visitar ninguém, nem preparei um post novo.
Mas, hoje gostaria de compartilhar com vocês algo maravilhoso e grandioso que aconteceu comigo, na verdade nem vou entrar no mérito da questão, mas eu estava com um problema a algum tempo, sem nenhuma expectativa por mim mesma de resolvê-lo, então uma luz começou a surgir,  mas ainda sim não era uma ajuda completa, então compartilhando com minha mãe e irmãs o fato, elas articularam algumas coisas, e então hoje , finalmente consegui , resolver algo que estava me perturbando.Estou muito feliz, sem palavras pra expressar o que estou sentindo.
Deus é bom o tempo todo,  o tempo todo Deus é bom.
E me ama muito.
Beijos lindezas e bom final de semana.

Ahh pra não ficar sem foto nenhuma , vou mostrar meu esmalte dessa semana.
Camburiú e Água- marinha -Realce





OBS: não entendo esse blog, observem que a primeira parte do pos tem um fundo branco onde escrevi, e nas últimas linhas, não tem.Não fui eu quem colocou assim e nem consigo tirar. Arghh
Photobucket

5 comentários:

Chris Ferreira disse...

Amei!!
Linda cor.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Adriana disse...

AI, QUE BOM QDO A GENTE SE LIVRA DE UM PESO!!! EU TBÉM ME LIVREI DE UM HÁ ALGUNS DIAS!!! AINDA SUSPIRO QDO PENSO... PARECE QUE AINDA TÁ AQUI, MAS NÃO TÁ!!! SE FOI!!! FICO FELIZ POR VOCÊ!!!! MUUUITO MESSMO!!!

BJS, UNHAS AZUIS!!!

Claudinha ੴ disse...

Eu apenas confio. Entrego minha vida nas mãos dEle e sei que mais cedo ou mais tarde ele me responde. O tempo dEle é o certo!
As unhas ficaram lindas!
Beijos

*Nesta semana tomei coragem e pintei as minhas de black, para gosto da minha filha... rsrs

Artesanatos e Mimos disse...

ola...vim desejAR boa semana!!♥

Pepa disse...

Oi Andrea, é a Vi,seu esmalte tá lindo.
As vezes acontece do blogger ficar maluco e publica do jeito que quer, ou é nos que não sabemos usar..kkkkkk, mas é fato que as vezes sai de outro jeito.
Aguardar em Deus é a melhor coisa que podemos fazer, pois Deus é perfeito.
Beijos,Vi

 
//