Seguidores

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Os orelhudinhos estão chegando.


Boa tarde.
Aqui pra mim,  já é chegada a Páscoa, já comecei a espalhar meus orelhudinhos pela sala e cozinha.
Adoro esse clima,não é muito hábito nosso enfeitar a casa para a Páscoa, mas para mim esse é uma festa muito importante e embora o coelho não tem nada ver com o real significado, é assim mesmo que vou enfeitando a casa.
Não, meus filhos nem ligam mais pra isso, que pena.



Esse pra mim , veio direto do filme da Branca de Neve, e lindo e parece do desenho animado.



Este precisa ser cheio de chocolates mas ainda não de tempo de comprar.



Branquinho saltando na mesinha



Esse já estão com a caminha



família unida em tecido.



Essa dona Coelha tá tomando conta da música na casa




Minha guirlanda.
Beijos flores.






Photobucket

11 comentários:

Ellen Caliseo disse...

Que lindinhos..não enfeito para a páscoa, passa tão desapercebido..vou começar a prestar mais atenção.
Adorei seus orelhudos.
Bjs!

Eli Martins disse...

Também adoro e já estou decorando rs. São lindos os seus, amei os branquinhas, estou procurando aqui em Curitiba mas não achei ainda, bj

Patrícia Gonçalves disse...

Olá Andreia
Guardei meus enfeites do ano passado e vc. me animou a começar com a decoração..rsrsr
Meu filho está com 13 anos e não liga mais, só para o chocolate mesmo...rsrsr
Linda a guirlanda e seus coelhinhos são muito fofinhos, amei o 1o. cara de desenho animado mesmo.:D

bjs
Paty

Meu nome é Gessica disse...

ownnn que fofinhos amei preciso comprar uns coelhinhos fofos tb para a casinha.Acho que vou fazer uns chocolates em casa tb uhmmmmm rsrsrsrrs..
beijos e depois coloca mais fotinha dos chocolates e coelhinhos tb
www.casa-e-conforto.blogspot.com

Mônica Lima Andrade disse...

Amei as ideias!
Esse ano quero decorar minha casa , cansei de fazer um almoço e chocolate, quero uma decoraçao bem alegre, cheia de vida! Afinal , pascoa e renascimento !
Bjus!

rose japan disse...

Olá Andreia eu nunca enfeitei a minha casinha com coelhos alem daqui n comemorar eu tbm nao comemoro então nem fase idéia de qdo seja...mas tenho visto desde o ano passado nos blogs pessoas que enfeitam e ficam um charme...adorei a sua casinha tbm com mimos de pascoa. vamos ver se esse ano faço um coelho Tilda p a minnha casa

bjinhos rose jp

Ana Paula disse...

Que legal!!!
É a primeira vez que vejo uma casinha decorada pra páscoa...
Não sei pq não temos esse costume, seria muito bom!
Quem sabe, nasce algum coelhinho aqui tbm né?
Bjsss

Lin Sousa disse...

olá, obrigada.. olha , não é dificil..tem q deixar a máquina seguir ..mas vc pode começar desenhando corações num tecido e costurando por cima da marca do lápis pra treinar..o mais complicado é na curva .. bjks LIN

Fabi Anselmo disse...

Amo a Páscoa! Adorei a sua guirlanda...! Perfeita! Quero uma assim, rs

http://fabi-anselmo.blogspot.com.br/

rose japan disse...

Não se comemora Páscoa nenhuma Andreia pois aqui n eh um pais cristão e eles n entendem o significado q n são os o ovos mas sim a saída do povo Judeu do Egito ... Então sendo assim aqui n existem ovos a n ser q vá numa loja brasileira Andreia .

Bjinhos rose Jp

Pepa disse...

Oi Andreia, é a Vi,achei linda sua guirlanda.
Me lembro quando criança a professora comprava aquele saco de ovinhos pequeninos, e fazia um coelho de papel com uma cestinha, colocava meia duzia de ovos dentro e distribuía para os alunos, acho que foi dessa época que introduziram o coelho da pascoa,pois foi quando tive o primeiro contato com o coelho e com os ovos.
Muitos beijos,Vi

 
//