Seguidores

sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Só por hoje, de novo.

Meu nome é Andréia , sou uma comedora compulsiva, buscando a recuperação .
Hoje novamente me vi sendo derrotada pela compulsão,  mais uma vez eu cedi a esse impulso tão grande, parece que mais forte que eu de comer desesperadamente, buscando com isso empurrar goela abaixo um problema.
Comi por nervoso, tristeza, desespero, angústia, por estar só pra resolver um problema, por me sentir incapaz de lidar com isso sozinha.
Quanta insanidade!
Há quase 9 anos descobri minha compulsão alimentar e foi em CCA, que consegui ajuda, foi seguindo os 12 passos de CCA, seguindo a literatura, pelo apadrinhamento, que eu entre altos e baixo eu  a mantive  mais ou menos controlada, mas não é uma cura.
Fazia muito tempo que não entrava em crise, mas hoje algo bateu tão forte aqui dentro que me vi novamente, entregue.
Paz e serenidade.
Só por hoje!
Photobucket

11 comentários:

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

Oi Andrea..olha eu não sei o q aconteceu, mas pense q não existe situação que não pudesse ser pior. Sozinha vc não esta conseguindo, mas eu sei alguem que pode!! Dobre seus joelhos e peça..coloque seu problema nas mãos de Deus com fé e creia q ele trará a solução e ele tráz viu! Nos somos pequenos e frageis demais, todos somos.. Só somos fortes naquele q nos fortalece. Que Deus esteja contigo e te abasteça de força e se é fraca em fé..ore tb por isso para q ele fortaleça a sua fé para que ele mostre o seu poder diante de ti..e ele o fará..Bjo grande da claudia

Adriana disse...

Ô, MINHA LINDA!!! NÃO SE CULPE!!! TODOS TEMOS O DIREITO DE ESTAR FRACOS EM ALGUM MOMENTO DA VIDA. NÃO SE CULPE... EU VOU REZAR POR VC!!!

VC É UMA LINDA MENINA!!!

BJSSSSSSS

rose japan disse...

Ainnn Andreia!!! vc eh tao linda minha amiga nao fiquei assim nao logo vc estara melhorzinha!!! Vou estar orando por vc., a gente muitas x se entrega , fica trsite mas acho q tudo comeca nos pensamentos mude eles, pense em Deus tenha fe, jogue no lixo tudo q te perturba amiga,,,,n vale a pena cada dia eh uma dadiva minha amiga ...forca...

O choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer...

Bjsss rose jp

Leda Soares disse...

OI DEIA, EU SINTO MUITO AMIGA, MAS TENHA FÉ E TENTE SE MANTER FIRME NO SEU CONTROLE, IMAGINO O QUANTO SEJA DIFÍCIL LUTAR CONTRA ESSA SITUAÇÃO, DESEJO-TE MUITA FORÇA E CORAGEM PRA VENCER MAIS UMA VEZ!
BOM FIM DE SEMANA.
BJOS...

Cibele Leite disse...

Andréia querida! forca e foco se acontecer deslize levante a cabeça e comece novamente. Bjs

Claudinha ੴ disse...

Começar de novo...
É assim que se faz. Tentação, teremos sempre, cairemos sim, mas recomeçar e contar com as amigas! Um beijo!

Fê Dutra disse...

Deia o reconhecimento já é um grande passo pra sua recuperação.
Tenho certeza eu conseguirá.
Um beijo no seu coração.

Laila Dietrichkeit disse...

Andreia eu n sabia q vc tb passava por isso... sinto muito...
que bom q conseguiu controlar, pense naqueles momentos e se for o caso procure ajuda denovo.

Eu tenho todos os problemas alimentares do mundo q desencadeou uma anorexia três anos atras, cai num poço tão fundo q n sei como ainda estou aqui. A maior dificuldade é manter a vida no equilibrio, não precisa ser uma obesa morbida e ter compulsões, e tb não precisa ser uma anorexica e vomitar tds as coisas...
Esse utópico equilibrio será minha busca constante...

bjobjoooo

Zilnete Antunes disse...

Oi Andréia!!!
Pense que Deus NUNCA abandona seus filhos!!!
Se vc conseguiu se recuperar uma vez,com certeza conseguirá novamente!!!
Se depender do apoio das blogueiras,nem pense mais nisso!!!
BOLA PRA FRENTE,AMIGA!!!
Bjos!!!!

Ana Paula disse...

Ai Andréia, fica assim não linda!
Td na vida passa...
Procure buscar em Deus, a solução pros teus problemas que eu garanto que Ele não vai te decepcionar.
Não sei o motivo dessa crise, mas eu sei que pro meu Deus nada é impossível.
Sempre diga em alto e bom som: Tudo posso naquele que me fortalece!
Maior é o que está em mim, do que aquele que está contra mim!
Diga com certeza no coração!
E diga pro mal que te aflige: Eu não te aceito mais na minha vida em nome de Jesus! Pega td que é seu e sai pra nunca mais voltar!
Eu te garanto que coisas muito boas iram acontecer a partir do momento que vc tomar uma simples decisão.
Parece simples, mas é o poder de Deus operando, se assim vc permitir.
Isso não é simpatia e nem nada místico, é a palavra de Deus, e com ela tem td o poder, que quando ela é declarada na nossa vida, naõ há mal que resista. Ele é obrigado a sair.
A palavra tbm diz: Resisti ao diabo e ele fugirá de vós.
Ou seja, td que é mal, nos aflige, nos prejudica, vem da parte do mal.
Então, não há mal algum, maior que o poder de Deus.

Bjsss

Patrícia Gonçalves disse...

OLá Andréia
Sei que recebeu vários recados de conforto... Mas olha, sinceramente espero que vc. se supere, pois vc. parece ser uma pessoa muito feliz e com muita fé.
Então flor se agarre a isso e vencerá.

bjs
Paty

 
//