Seguidores

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Tomando as rédeas


Olá meninas.
Depois do meu último post, recebi bastante carinho , compreensão, oração e cuidado.
Muito obrigada.
Hoje estou melhor, graças a Deus.
Passei um final de semana maravilho reunida em um acampamento com minha igreja , foi delicioso.
Ver jovens aceitarem a Jesus , se reconciliarem, assumirem compromisso, muito bom ver a atuação do Espírito Santo.
Algumas coisas acontecem em nossas vidas e não são decorrência nem do pecado e nem da falta de fé, elas acontecem por que e´assim mesmo, assim é a vida, nem tudo temos uma explicação, algumas coisas que podem ser ditas, é pura especulação ,isso é o caso de uma doença, ninguém que fica ou é doente, é ou está assim por falta de fé.
Ainda que entre em crises de compulsão ,   minha fé não é abalada, nem minha certeza da presença de Deus em minha vida.
Eu sei em quem tenho crido!
Eu sei que mesmo crendo e tendo fé,  em Jesus Cristo como meu único e suficiente salvador, Ele mesmo nos disse que teríamos aflições no mundo, a vida não é um mar de rosas,  nem um conto de fada, coisas ruins acontecem sim a crentes, mas continuo louvando-o em todo tempo.
Minhas lindas obrigada  mais uma vez por tanto carinho.
Beijos em todas.






Photobucket

5 comentários:

Laila Dietrichkeit disse...

bem feliz em te ver melhor =))

Adriana disse...

QUE BOM SABER QUE ESTÁ TUDO BEM!!! FICO FELIZ POR VC!!! DEUS É A NOSSA FORTALEZA!!!

BJS, AMIGA!!!!
QUE FOTO LINNNDA; VC ESTÁ DIVINA!!!

Marta disse...

Passamos algumas fases ruins,mas o amor de Deus é enorme e essas provações devemos considerar como oportunidades de crescimento....Ele está contigo, não para fechar sua boca ou fazer sumir tudo o que te faz entrar em compulsão, mas para sussurrar aos seus ouvidos "Força, você consegue"....fique com Ele.


!!!!beijokas!!!!


.

Patrícia Gonçalves disse...

Passei aqui pra te desejar uma ótima tarde.
Fique bem ...
Ah já estou tirando meus coelhinhos da toca...rs

bjs
Paty

Adriana Balreira disse...

Andreia,
Também concordo com vc, não é a falta de fé que nos faz ter algo de ruim na vida. Só Deus sabe o melhor para a gente. Adorei o seu cantinho!
Beijos
Adriana

 
//