Seguidores

quarta-feira, março 20, 2013

Nada novo , de novo.

Boa noite.
Sumidinha básica né?
Desculpem -me, estou estudando muito, muita coisa na faculdade , trabalhos, pesquisas.
Sou atrapalhada e meio lerda por natureza, fico perdidona, pra dar conta de tudo, casa, filhos, escola, artesanato e etc.
Estou aqui ouvindo minha Bella cantando em espanhol as músicas da Violeta, conhece? É uma graça, uma séria da Disney Channel, mas já acabou, agora só reprise. Estou me divertindo.
Estou morrendo de fome ,com vontade de comer alguma coisa que não sei o que é.
Também não tenho o que contar, não fiz arte nenhuma por estes dias, nenhuma bonequinha ou qualquer outra coisa.
O frio chegou essa semana e eu já estou resfriada.
Hoje reencontrei o blog de uma querida, que acompanhei muito tempo , estou super feliz em vê-la novamente por aqui Isabel ( casa de juntados).
Tenho questionado se mantenho ou não esse blog no ar por mais tempo.
Eu o amo, ele foi durante muito tempo minha maior companhia durante os dias, noites e em momentos de dor e alegrias.
Mas , a tempos não o trato como ele merece, rsss
Comecei em 2003, ainda no blig, isso faz tempo.
Foram muitos amigos, visitas, comentários, mas como nao sei mexer aqui direito , sempre perco os comentário, as estatísticas de visitas , contadores e etc.
Ainda bem que hoje em dia encontrei um anjo que sempre me socorre quando preciso, Lecy, linda e amiga.
Há pessoas que mantenho contato até hoje , desde o comecinho, isso é muito bom.
Gosto muito de reler as coisas que escrevi, ver quanta coisa passou, graças a Deus.
Estou pensando , só pensando.
Então é isso, sem assunto e sem ter o que mostrar.
Beijos e linda noite







Photobucket

4 comentários:

rose japan disse...

Ahhh andrea!!! Vc n ira fazer isso comigo sou tao novinha por aqui...como me abandonar!!!! Ra.sniffff....continue sim...mesmo q seja qdo puder me alegrei em so ter noticias suas....e acredita q essa semana me peguei pensando em vc justamente seu sumico....

Mas Deus eh bom demais,,, fazem duas irmas em Cristo se conhecerem atravez de mares e mares,,,,lembrar das amigas nis faz interceder por elas p que onde estuverem estejam bem,,,

Bjsss rose jp

COISINHAS DA JUJUBA disse...

OIE AMORE...NÃO FAZ ISSO NÃO, É TÃO BOM PASSAR POR AQUI, DESANIMA NÃO, CORAGEM "MUIÉ"...KKKK
A NEM ME FALE NA VIOLETA, TEM UM MENININHA AQUI EM CASA QUE É APAIXONADA POR ELA, JÁ SEI ATÉ AS MUSICAS DECOR...KKKKKKKK
BEIJINHOS E BOM FINAL DE SEMANA !!

JELLEEN KALLINE

Carola disse...

Olá Valéria! Achei seu blog e estou conhecendo aos poucos.Comecei minhas aventuras com a costura a pouco tempo e fiz um cantinho meu também. Seguirei vc. O blog é muito bom! Espero que não o abandone.Beijinhos

Silvana Haddad disse...

Andreia:
Cheguei aqui por conta da BC Musical.
Fui passeando pelos post, li seu perfil e me identifiquei com seu jeito de ser.
Não deu outra, já me tornei sua seguidora.
Se tiver curiosidade e interesse em conhecer meu blog, deixo aqui o link, ok.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

 
//