Seguidores

terça-feira, março 05, 2013

Uma consulta com Dr. House


É isso mesmo,uma consulta com o Dr. House que eu to precisando.
Estou a 10 dias meio adoentada, estou péssima, pareço a Das dores. Que chato.
Comecei tendo uma  crise de labirintite, depois uma virose e nos últimos dias uma dor de estômago muito forte, mas nada comparado as dores de cabeça, mas o mais estranho é a sensação que tenho sentido nos tornozelos, eles parecem estar inchados, mas olhando e apertando , não há sinal de inchaço,  quando viro-os  de um lado pro outro, parece que a pele está esticando e vai rasgar, hoje estou com uma dor insuportável no tornozelo direito, parece que virei o pé.
Af somente meu  lindão decifraria todos esses sintomas.
Estou sumida ,me desculpem. Nem consegui visitar a todos da blogagem do esmalte rosa.
Tenho trabalhado muito na igreja , sou promotora de Missões, e Março é o mês de Missões Mundiais, há muita coisa pra fazer e preparar mas Deus tem me capacitado para tudo, tenho contado com a ajuda valiosa de grandes pessoas também.
Esta semana também, Deus mais uma vez me mostro que Ele é fiel, que basta eu continuar a acreditar, que eu exercite minha fé e verei e viverei milagres. Hoje vivi um desses. Estou muito feliz.
Logo , logo to por aí, no cantinho de vocês.

Beijos


Tema da campanha 2013
 





Photobucket

3 comentários:

Patrícia Gonçalves disse...

Bom dia Andréia
Passando aqui pra te desejar um excelente dia e espero sinceramente que vc. fique bem :D

bjs
Paty

Renata Guidinha disse...

Andreia pelo atraso com que chego aqui, vc já deve estar curada, né? Bom, mesmo assim desejo que Deus continue capacitando-a para o exercício da missão. Vá em frente que nos colocarmos a serviço do Pai, não pode ter concorrência, é escolha primeira.
Bjks

Maysa disse...

estava eu procurando um pap de flor tilda e me deparei com seu blog parei li seu perfil , e fiquei pensando se tudo que esta escrito aqui for real esta pessoa é uma pessoa boa , e fiquei aqui vendo suas postagens de tilda lindas por sinal
forte abraço
elisa

 
//