Seguidores

quinta-feira, setembro 26, 2013

Blogagem musical - Primavera

Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.
1 Coríntios 2:5



Olá
Hoje resolvi participar da blogagem coletiva da Dani Moreno, eu gosto muito dos temas e desta blogagem quando eu a descobri achei que participaria sempre, mas que nada, acho super difícil, nunca associo as músicas aos temas propostos, sou meio ruim de lembranças e embora eu ame música, não fico muito com o radio ligado, não todo dia, quando estou por exemplo faxinando a casa sim, eu ouço, mas não fico ouvindo todo dia, não ouço por exemplo quando estou na internet, acho que tumultua um pouco minha cabeça, ficar lendo , escrevendo, ouvindo as músicas, cantando, ouvindo o que meus filhos estão gritando aqui e ali..
É sou meio atrapalhada.
Hoje o tema é a primavera e eu escolhi esta música, porque acho que ela serve de tema pra tudo, por várias vezes pensei em usá-la.
Eu adoro.
Espero que também curtam.
Lindo dia.
Beijos



Photobucket

6 comentários:

Sandra Peres disse...

Eu não consigo imaginar minha vida sem musica, aqui o radio fica ligado o dia todo, os meninos já acostumaram, só pode ligar a tv se o rádio estiver desligado. É o costume e o gosto, eu acho.
Adorei a musica, tem mesmo jeitinho de primavera.
Só falta mesmo o inverno entender e ir embora de vez.

Beijão

Marly disse...

Oi, Andréia,

Eu já fui viciada em rádio, mas há, fora de brincadeira, uns 'trocentos' anos que o vício se foi, rsrs. Por isso mesmo eu quase não conheço as músicas atuais, embora saiba muito sobre bandas e cantores do passado, rsrs. A música que você escolheu é linda, ao ver o nome achei que era a I'm your man, do Leonard Cohen, rsrs.

Um beijo e boa noite!

Silvana Haddad disse...

Andréia:
Ao contrário de você, não vivo sem música, rsrsrsr.
E a sua escolhida, faz parte da minha lista de favoritas.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Thaís Nicolini disse...

Oi Andréia!
Te digo que tu começou com o pé direito! Essa música é tão linda!!!!
Beijinhos
Thaty

http://deliriosdathaty.blogspot.com.br

Marion disse...

Aaaamo esta música!!! Só consegui participar umas duas ou três vezes desta BC, em função do tempo reduzido durante a semana. Mas aaaaamo a ideia da Dani! Abs. Ah, consegui fazer um post do encontro hoje! Abs.

Chris Ferreira disse...

OI Andrea, eu adoro essa música. A BC Musical da Dani é ótima. Pena que nem sempre eu consigo participar.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

 
//