Seguidores

quarta-feira, outubro 09, 2013

Blog com defeito

Photobucket

6 comentários:

rose japan disse...

Uaiiii sô tava vendo que conhecia esse nome...ahhh volta , volta,,,,volta logo amiga

saudades de vc

bjs rose jp

Cristina disse...

destrava isso !!! hehehehe

✿ Rê ✿ disse...

Olá!
Espero que consiga resolver o problema!
Tenha uma ótima noite!
Obrigada pela visita!
Bj
Com carinho

Marly disse...

Oi, Andreia,

O blogger anda muito esquisito, nos últimos tempos (para "variar", rsrs). Eu também tenho tido dificuldades para publicar as minhas postagens. Espero que você consiga "destravar" a 'geringonça', rsrs.

Um beijo e bom dia!

Claudinha ੴ disse...

olá!!! Ainda não está funcionando o blog? Que pena?
Sobre o Face, eu tenho sim e te procurei e também não achei. Estou no face como Claudinha Almeida.
Um beijo!

Chris Ferreira disse...

Oi Andrea, tomara que o problema se resolva logo e que você volte correndo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

 
//