Seguidores

terça-feira, outubro 01, 2013

Blogagem coletiva Fotos

Blogagem coletiva- fotos " Você" vindo direto da Moça de família.
Essa foi a mais fácil, adoro tirar fotos minhas.
Eu por mim mesma, ou não ...
Andréia, 42 anos, nascida na terra da garoa.Dona de casa e artesã, se aventurando na psicologia.
Posso ser doce, picante, calma, irritante, meiga, flor, chata, gentil, grossa, paciente, teimosa, menina, calmaria, fogo, oásis, música, deserto, sonho, espinho, mulher, pesadelo, normal, seu amor, ser tudo e ou nada . " De tantas mil maneiras que eu posso ser , estou certa que uma delas vai te agradar..."
















12 comentários:

Marcia Gullo disse...

Moça bonita dos "zoios" lindo!!!
Beijinhos

Blog da Gullo

Diacuy Piccione disse...

Zoiuda no ótimo sentido.

Sandra Peres disse...

Simplesmente Linda! Suas fotos passam muita alegria.

Beijão

Carlah Ventura disse...

linda com um belo sorriso
bjss

Carlah Ventura
Blog: Intensa Vida

Silvana Haddad disse...

Andreia:
Pelo que entendi, você está estudando Psicologia????
É um curso fascinante, né.
Já sou formada e atualmente estou concluindo mais um curso (Direito).
Inclusive no próximo domingo, irei fazer a segunda fase do exame da OAB.
Bom quanto as suas fotos, achei de muito bom gosto e você é bastante charmosa.
Bjs.:
Sil
http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Beth/Lilás disse...

Muito prazer Andreia!
Você é linda e super simpática, tô adorando conhecer gente nova na blogosfera através desta BC.
Apareça lá no meu cantinho também.
beijos cariocas


Beth/Lilás disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filha de José disse...

Adorei suas fotos, principalmente a primeira... meio 'misteriosa'

Abraço pra você,
Ana Virgínia
filhadejose.blogspot.com

Cristina disse...

Muito linda esta minha amiga, como sempre !!! Antes que meu blog vire fictício, estou retomando !! Agora com outros enfoques !!! Adorei as fotos !! Abraçao !!!

Thaís Nicolini disse...

Que lindas fotos!!! Amei a com o chapéu, ficou muito legal!
Beijos
Thaty

http://deliriosdathaty.blogspot.com.br

Chris Ferreira disse...

Oi Andrea, você é linda! Tem um olhar que marca presença. Adorei as fotos e como você se definiu.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Andrea tu é bunita viu bicha! os olhos mais bonitos e expressivos da blogosfera, lindaaaaaaaaa...

bjs

Gélia

 
//