Seguidores

quinta-feira, dezembro 26, 2013

Voltei mas nem sei como.

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Isaías 9:6


Bom dia.
Vim aqui só pra curiar e matar saudades , e não é que hoje  to conseguindo escrever.
Ahh meu Deus, vai entender, estou a mais de mês, sem conseguir postar e de repente...
Nem tenho um post preparado , não tava pensando em nada.
Vou mostrar umas fotos que andei postando no face da minha cozinha e tb minha árvore de Natal.
































Eu adoro todos os cantinhos aqui de casa.
E adoro uma casa cheia de coisas.
E tenho andado numa fase 'rosa'
Se  o blog voltar ao normal , volto a postar.
Beijos amores,
Photobucket

13 comentários:

ROSA GLACE disse...

Amo ver sua casinha tão linda e fofa, tudo com muito capricho. Me encantei com o bule e a canequinha de ágata degastados, amo. bjins e bom final de ano.

rose japan disse...

Andrea coracaoooooo, qdo li seu link nao sabia mais q era seu so lembro que era de alguem conhecidoe. Q deixou saudades...ai teclei e qdo fui ver o perfil era seu amigaaaa fiquei hiper feliz em te ver, ja desejando atrasadinho feliz natal, e tbm ano novo, com muitas alegrias, festas, amor, paz, e muita saude p vc e seus familiares....

Andrea e sua casinha, ahhh tudo tao lindo, amei sua cozinha linda, com mimos fofos que eu amo, prateleirinhas, e sua arvore tbm ficou lindaaa...e seu porta recadinhos...q amor lindo, lindoooo...

Bjs bjs rose jp

Mônica Lima Andrade disse...

Oi lindona!!
Tudo tao lindo !!
Que o ano que se aproxima seja repleto de realizaçoes!!
Mil bjkas!!

Marta disse...

Que bom que você está conseguindo escrever, espero que tenha tudo voltado ao normal, eu já passei por uma fase assim, mas o problema era o servidor, então eu só podia postar no Internet Explore, depois tudo se normalizou....Tenha um ótimo ano novo, cheio de paz e saúde...


!!!!beijokas!!!!


,

Marion disse...

Que cozinha mais delicada!!! E o cantinho da árvore de Natal...tudo num capricho só! Amei!
Um ótimo 2014 pra ti!!! Abs.

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Andreia, ha quanto tempo huh? Estou de volta, beijos e abraços!

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Andreia, ha quanto tempo huh? Estou de volta, beijos e abraços!

Morganna Bacurau disse...

Encantada com sua casa,um mimo,lindíssima....

Claudinha ੴ disse...

Pois volte e pinte de flores e rosas a sua casa rosa! Um beijo!

Cacau disse...

Cada cantinho é um mimo.
Bjs
http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ridiculous quest there. What occurred after? Good luck!



my homepage ... bakery story wiki

Anônimo disse...

Wonderful article! That is the type of info that are meant
to be shared across the internet. Shame on the seek engines for no longer positioning this publish higher!
Come on over and seek advice from my web site . Thank you
=)

Here is my web blog; orchepedia.naruyan.net ()

Anônimo disse...

We absolutely love your blog and find nearly all of
your post's to be just what I'm looking for.
can you offer guest writers to write content available for you?
I wouldn't mind creating a post or elaborating on many of the subjects
you write concerning here. Again, awesome web log!

 
//