Seguidores

terça-feira, junho 03, 2014

HIATUS

Bom dia.
Como sinto saudade do tempo em que podia dedicar mr ao meu blog, da época em que ele servia como uma terapia para mim. Aqui me tratei, desabafei, conheci muitas, pessoas, algumas passaram, outras permanecem até hoje e já se passaram dez anos. No entanto, a vida muda, e as prioridades também, e não consigo a muito tempo vir aqui blogar, fazer um post até consigo, mas não consigo visitar minhas amigas, as pessoas que acompanho e gosto tanto de ver,então neste momento, decido deixar o blog em hiatus.
Se em um novo tempo , achar que consigo administrar tudo isso novamente , volto, mas não por enquanto.
Obrigada a todos pelo tempo que estivemos juntos.
Muitos beijos.
Photobucket

4 comentários:

Adriana disse...

ESPERO QUE VOLTES LOGO!!! EU TBÉM FICO MUUUITO TEMPO SEM VISITAR AS AMIGAS, MAS ME DÁ SAUDADESSSSSSS
BJUUUU

Marcia Gullo disse...

E ai moça, vai fugir do mundo mesmo????? acabou com o face e agora vai largar o blog tbem????
Faz isso não linda.... como a gente faz pra se comunicar com Tu agora??? manda sinal de fumaça????kkkkkkk
Beijinho e inte

Blog da Gullo

Anônimo disse...

I almost never comment, but i did a few searching and wound up here "HIATUS".
And I do have 2 questions for you if you don't mind.
Could it be simply me or does it appear like some of the comments
appear like written by brain dead folks? :-P And, if you are writing at additional social
sites, I would like to follow everything fresh you have to
post. Could you list of all of your public pages like your
Facebook page, twitter feed, or linkedin profile?


Feel free to surf to my weblog; London Asian massage
(Besttariffs.com)

DE TUDO UM POUCO disse...

Mas estarei sempre dando uma passada aqui quando conseguir...beijokas

 
//