Seguidores

terça-feira, agosto 19, 2014

Doce visita, boas lembranças




Boa noite.
Hoje recebi a visita de duas grandes amigas blogueiras, Flávia e Fernanda, nos conhecemos a quase 10 anos, desde o início do blog e então me deu mesmo vontade de voltar pra minha casa, para o lugar onde fiz amigos, fiz terapia, aprendi, compartilhei, desabafei, tenho vários amigos que estão comigo desde a criação do blog em Outubro de 2003, no antigo Blig, depois Webbloger e quando a Flavia me migrou pro blogspot, mas lá por duas vezes perdi meu comentários, por problemas no Haloscan, o mecanismo que usávamos pra mostrar os comentários. Quanta coisa desde então, daí hoje, andei por algumas postagens e olhei alguns comentários e relembrei de algumas pessoas, as que eram bem próximas, mas acabamos por nos perder e então fiz algumas visitas, só pra ver se ainda encontrava alguém nesta blogosfera, e não é que encontrei . Que grande surpresa!
Senti mesmo vontade de voltar.
Vou pensar, vou sim.
Linda noite.
Beijos

4 comentários:

Fernanda disse...

Vc sabe que eu tô morrendo de saudade, né? Amei vc ter aparecido e ido me dar um oi. Beijo!!

Marion disse...

Ooooi! Coisa boa te ver andando por aí e também lá no blog. Eu continuo com o blog, mas minhas andanças por aí estão em ritmo mais lento... E melhor de tudo, que voltes pro teu blog - nossa, uma super história! Em 2005 em nem sabia que existiam blogs :)
Bom final-de-semana pra ti! Abs. Marion

Zilnete Antunes disse...

Oi amiga!!!
Que bom que vc está voltando!!!
Fiquei muito feliz qdo vi seu comentário no binacombina!!!
Andreia vou falar pra vc uma coisa que sempre falo pra minha filha:Tenha fé em Deus! Tem dia que eu acordo triste demais; nada anda! Aí eu penso com muita fé; é só um dia,amanhã vou melhorar! E acontece! Pense nisso!!!
Tenha um lindo domingo!!!
Bjos!!!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Gente, ainda tem registro do meu "Alf o Extasiado?" rsrs

Andreia V? Eu lembro, mas não recordava do seu rosto. Nossa, faz tempão demais sô. =D

É uma satisfação ver alguém de tempos atrás retornar. É tão nostálgico. Obrigado por guardar eu aqui e por me achar, reaparecer e deixar recado. Que coisa bonita. :)

Beijo!

 
//