Seguidores

quarta-feira, agosto 27, 2014

Rapinhas do dia.

Boa tarde.

Venho pra trazer notícias da lesão no tornozelo, ela está melhor, mas ainda devo continuar usando robofoot por mais 15 a 30 dias, fazendo fisio, para depois analisar e ver se haverá a necessidade de uma cirurgia. O jeito é esperar e continuar andando assim e agora sentindo dores na outra perna e nas costas, mas isso tudo faz parte da recuperação, espero ficar bem sem a cirurgia.
Foi uma coisa tão pequena que aconteceu, mas como já vinha de outras lesões mau curadas, agora foi  a gota d'água, tenho instabilidade crônica dos tornozelos, estou sempre machucando. Oremos . =D



Esta semana também estou fazendo um curso de terapias de SPA, estou amando, massagem com bambu, conchas,pérolas, cuité e pedras quentes. Uma delícia de curso, de turma e de professora.
Está é mesmo uma área fascinante.
Sempre tem coisas novas para aprender.



Tenho visitado alguns blogs e gostado muito. Saudades grande!
Linda noite.
Beijos.

2 comentários:

Aline Lima disse...

vim conhecer o seu blog e me deparo com a dona dodói :( que dó melhoras pra vc sobre a massagem de pedras quentes eu já fiz uma vez e é uma delicia bjusss!!!

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Eita, mulher... não é fácil mesmo!
Mas fique bem, repouse (coisa que sei que não faz... kkkkk). Vai acabar tudo bem!
Qto ao curso, se precisar de 'cobaia', tô aqui! rs
Bjns
:)

 
//