Seguidores

terça-feira, agosto 05, 2014

Só um desabafo

Boa tarde.
Uma pausa neste hiatus, pois visitei hoje o blog da Claudinha, uma linda que conheço, acho que a mais de 7 anos, ela e suas lindas palavras e lembranças.
E estando lá, me veio muitas coisas à lembrança, de um tempo , em que eu achava que era feliz, com certeza a pessoa mais feliz deste mundo, uma pessoa que tinha exatamente tudo o que desejava, pois desejava muito pouco e era só o que precisava .
Essa mulher ou talvez aquela menina ficou perdida a dez anos atrás, consigo ver tão pouco dela hoje, na pessoa que me tornei.  Fico a pensar se eu era daquele jeito, ou sempre fui exatamente como estou hoje, talvez aquilo tudo tenha feito parte de um sonho e então, acordei e vi quem sou realmente. Isso tudo tá bem confuso, mas eu entendo o que quero dizer e o que estou pensando.
Sigo buscando a felicidade, fazendo um pouco aqui ... ali ... Talvez ninguém seja feliz por completo ...

Pronto falei!
Linda tarde, beijos.

3 comentários:

DE TUDO UM POUCO disse...

Olha acho que isso mesmo a gente muda muito e é muito legal quando percebemos, pois, o importante é você entender a si mesma e se amar.
Eu sempre percebo as mudanças e acho que vou melhorando em algumas coisas e outras...kkkk nem tanto...
beijokas adorei

Paty

Flávia Pardal disse...

Deia querida, volta a blogar, eu e a Ferndanda ( Poia ) estamos voltando ao mundo dos blogs, quem sabe assim o povo que parou não se anima né? as redes sociais andam tão chatas.
bjs e não some não.

Fernanda disse...

Deia, perguntei esses dias de vc pra Flavia, te cacei em todo canto! Como vc ousa sumir sem deixar um email, um whatsapp, um
Sinal de fumaça? Não some! Bjos.

 
//