Seguidores

segunda-feira, setembro 01, 2014

A semana passou assim ...

#BC Semana 2

Trazido direto do blog da Fernanda Reali .


Houve um tempo em que eu reclamava de não ter o que fazer, não ter onde ir, os dias eram entediantes e sem graça, talvez não fossem os dias que estivessem sem graça, mas eu.
O dia em que decide que não mais seria vítima, coitadinha, muita coisa mudou em minha vida, muita pessoas passaram a fazer parte dela, muito aprendizado, muitos lugares ,e uma coisa que descobri depois de muito tempo, foi que eu sou uma excelente companhia, estar comigo mesmo , me faz um bem danado.

Impossível não se sentir acompanhada, dentro de uma sala de universidade, com quase cinquenta alunos, é sempre muita alegria, bagunça, falação , além é claro do que aprendemos por lá. Está experiência ainda não tinha tido e confesso, estou apaixonada por tudo isso, voltar a estudar é mesmo fascinante.




Além da faculdade, tenho feito vários cursos, agora mesmo estou fazendo cursos de vários tipos de massagens, fiz de reflexologia podal e amei, além do curso de técnicas de SPA, que já falei aqui. Muito bom, bom demais.





Quem ainda não teve a oportunidade de fazer um tratamento deste, super recomendo.


A semana também tem fisioterapia, todos os dias, tenho tido progressos e embora esteja emburrada por conta desta bota, não posso deixar de reconhecer que estou bem melhor, meu pé não dói mais, fica só um pouco dolorido, na noite quando vou deitar, mas a fisioterapeuta explicou que isso é normal, dado ao fato de eu estar a tantos dias imobilizada.

                            



                           


Teve discipulado quinta feira  na igreja, tempo de crescimento.
Teve culto na sexta e tirei fotinho antes de sair.


                           

Um dia de sol, um lugar agradável, algumas comidinhas uma toalha e amigos, sábado foi dia de pequinique. Que gostoso este tempo de relaxamento, de jogar conversa fora e só distrair.



                              






Domingo aproveitei que meus dois filhos estavam em casa e fiz um almocinho gostoso,  aproveitamos a companhia um do outro, depois um bom cochilo e hora de ir novamente à igreja.









A unha que usei pra passar o final de semana foi esta, é minha manicure é cheia de graça e eu encaro todas, só pra sair da rotina e do básico.



                         

E , por aí, como foram os dias?

Linda tarde.
Beijos.



Nenhum comentário:

 
//