Seguidores

segunda-feira, setembro 15, 2014

Os dias não são iguais

 

Boa noite, novamente.

Através da blogagem coletiva da Fernanda Reali, tenho conseguido vir aqui , ao menos uma vez por semana e estou amando este tempo que tenho dedicado ao meu bloguinho e a rever os fatos marcantes da última  semana. 
Obs: A minha semana passada tem 9 dias, rss.
E vamos a eles:
Final de semana fui para Atibaia com a amiga Leila, fim de semana de festa e um super café da manhã numa fazendo deliciosa, cometi sem dúvida o pecado da gula, o lugar é lindo, decidi que vou fazer meu futuro casamento lá. O lugar é lindo, do jeito que eu gosto.


Domingo na igreja, em comemoração ao mês de Missões Nacionais e também ao dia da independência, teve a entrada das bandeiras e o hino nacional, e eu sempre me emociono em momentos assim. Acho lindo e a despeito das pessoas que só vêem motivo pra reclamar do nosso país, eu ainda consigo ver muitas coisas boas, e amo morar aqui.




 A noite teve acabou com pizza numa cantina deliciosa, acompanhada de pessoas que amo.


Semana começa com cursos, faculdade e a amada visita da mama, que veio passar uns dias e me ajudar com a casa, visto não estar conseguindo fazer tudo por conta do pé machucado. Bom demais ter minha velhinha por aqui, as horas que passamos juntas conversando , não tem preço e é indescritível.




Teve chimarrão,  caldo verde, compras num sebô, festa da sobrinha, amor de família e muito riso incontido.











Domingo terminou com a visita ao Salão do Livro de Guarulhos e teve direito a assistir ao 
delicioso show da Monica Montone, uma querida, linda atriz, cantora, escritora, uma artista completa.


E  pra brincar um pouco mais , as unhas ficaram assim.




Linda noite.
Beijos.





Um comentário:

Jussara Silva disse...

Ótimos momentos e gostei do colorido das unhas.
Boa semana! Bjos.

 
//