Seguidores

terça-feira, setembro 23, 2014

Outra semana, vem ver o que aconteceu...

Sobre a última semana não há muito o que falar, foi uma semana mais tranquila, mais introspectiva.
Não é tristeza, só mais pensativa, refletindo em algumas coisas, em fatos da vida,pensando em coisas das quais não posso mudar e nas quais eu posso. Neste contexto cabe muito bem a oração da Serenidade que conheci em  CCA :

Concedei-me, Senhor a serenidade necessária
para aceitar as coisa que não posso modificar;
Coragem para modificar aquelas que posso e
Sabedoria para conhecer a diferença entre elas.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento de cada vez;
Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz;
Aceitando, como Ele aceitou,
Este mundo tal como é, e não como eu queria que fosse;
Confiando que Ele Acertará tudo
Contanto que eu me entregue à Sua vontade;
Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida
E supremamente Feliz com Ele eternamente na próxima.

Poucas fotos e poucos fatos ...





























Post faz parte da blogagem da Fernanda Reali, corre lá e vai dar uma olhadinha.
Linda noite.
Beijos


2 comentários:

IRIS CLARA disse...

Lindinho esse esmalte!
http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

IRIS CLARA disse...

Lindinho esse esmalte!
http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

 
//