Seguidores

sábado, novembro 08, 2014

Sobre minha Bella

Boa noite.

Esta semana, foi uma semana atípica, passei com minha filha internada no hospital. Minha boneca de cabelos cacheados estava com pneumonia e uma forte crise de asma. E bastou que eu falasse para algumas pessoas, pedisse oração para outras que recebi inúmeras manifestações de carinho, cuidado e amor para com nossas vidas .
Algo realmente lindo de se ver. Gente de todo lugar, amigos distantes, conhecidos, visitantes, amigos e irmãos do coração, familiares, minha igreja, amigos da faculdade. Enfim, muita gente.
Foram palavras, gestos, orações, um doce olhar, um abraço apertado, e em tudo e em todo momento vi a presença e o amor Deus, se manifestando através destas pessoas.
Como é bom ser filha e amiga de um Deus que em meio as lutas, não nos deixa sós, que segura firme em nossas mãos e nos ajuda a atravessar o problema.
Eu amo te amar Senhor e minha vida é pra te servir.
Obrigada por me amar e por nunca desistir de mim, mesmo a despeito das minhas mancadas.
Obrigada pela minha vitória.
Obrigada pela saúde da minha  menina de cabelos azuis.
Linda noite.
Beijos.

"Teu louvor estará continuamente em.meus lábios "
 

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Andreia
Que Deus seja louvado!!!
Bjm fraterno e ótimo fim de Domingo!!!

Camila Oliveira disse...

Olá, pessoal! Convido vocês a darem uma passada no blog ou grupo Cosmeticoisas que está com promoções sensacionais para os próximos dias! Não percam tempo!!! http://cosmeticoisas.blogspot.com.br https://www.facebook.com/groups/421642481318883/ Aproveitem também para descobrir as curiosidades do blog Ela Veste Preto. http://elavestepreto.blogspot.com Se puderem seguir, eu retribuo seguindo e divulgando. Se interessar podemos fazer parcerias, etc. Obrigada! Abraços!

 
//