Seguidores

quarta-feira, agosto 27, 2014

Rapinhas do dia.

Boa tarde.

Venho pra trazer notícias da lesão no tornozelo, ela está melhor, mas ainda devo continuar usando robofoot por mais 15 a 30 dias, fazendo fisio, para depois analisar e ver se haverá a necessidade de uma cirurgia. O jeito é esperar e continuar andando assim e agora sentindo dores na outra perna e nas costas, mas isso tudo faz parte da recuperação, espero ficar bem sem a cirurgia.
Foi uma coisa tão pequena que aconteceu, mas como já vinha de outras lesões mau curadas, agora foi  a gota d'água, tenho instabilidade crônica dos tornozelos, estou sempre machucando. Oremos . =D



Esta semana também estou fazendo um curso de terapias de SPA, estou amando, massagem com bambu, conchas,pérolas, cuité e pedras quentes. Uma delícia de curso, de turma e de professora.
Está é mesmo uma área fascinante.
Sempre tem coisas novas para aprender.



Tenho visitado alguns blogs e gostado muito. Saudades grande!
Linda noite.
Beijos.

domingo, agosto 24, 2014

Meus dias .

Os dias passaram assim ... BC #semana1

Enquanto tenho ido matar a saudade das amigas blogueiras, cheguei no blog da Fernanda Reali e a blogagem falando da semana em fotos ou frases.
A semana correu de forma normal, sem sobressaltos ou grandes novidades.
Como tive quase 60 dias de férias na faculdade, essa semana ainda estava com preguiça de ir a faculdade, algumas vezes na hora de acordar eu penso: Será que devo levar isso adiante, ficar aqui dormindo é tão mais gostoso. Mas, este pensamento some rapidinho e então agradeço a Deus, pela noite e pela oportunidade de estar realizando este sonho antigo, fazer faculdade de psicologia.
E num desses dias, quando eu estava chegando em casa, me deparei com esta linda imagem em meu quintal. Em meio a plantas secas , talvez por falta de água ou pelo clima de inverno.



Um vaso que tenho com hibiscus floresceu. Coisa mais linda. Mas, o dia ainda tinha mai surpresa para mim, e quando olho para um vaso de flor artificial que tenho pendurado , olha a moradora que descubro aqui:


De repente, minha filha constatou que ela não estava só no ninho, ficamos quietos só observando de longe e então, algumas horas mais tarde, descubro seus filhotinhos, brincando em minha janela.
Três lindas rolinhas.


Então, mais uma vez pude louvar a Deus, pela sua criação e por tudo que Ele faz para nos alegrar e enfeitar nossos dias,basta que estejamos sensíveis para perceber e receber os presentes.

Não tem sido fácil andar pelas ruas com o pé machucado, bem pior é andar de ônibus assim, mas faz parte, vamos ver se a nova semana me traz uma boa notícia e já posso tirar a bota.


Eu continuo com o pé imobilizado, completando 40 dias, aqui está o lindinho, já estou achando que a canela está até mais fina, rss.



E depois, pronta pra sair.



E na sexta :


 Aproveitei o dia quente pra usar meu novo vestido amarelo, não uso esta cor de jeito nenhum, mas desta vez resolvi arriscar e gostei do resultado






O esmalte da semana foi uma brincadeira com cores simples.


Como tem sido seus dias?
Conta pra gente.
Lindo dia .
Beijos


terça-feira, agosto 19, 2014

Doce visita, boas lembranças




Boa noite.
Hoje recebi a visita de duas grandes amigas blogueiras, Flávia e Fernanda, nos conhecemos a quase 10 anos, desde o início do blog e então me deu mesmo vontade de voltar pra minha casa, para o lugar onde fiz amigos, fiz terapia, aprendi, compartilhei, desabafei, tenho vários amigos que estão comigo desde a criação do blog em Outubro de 2003, no antigo Blig, depois Webbloger e quando a Flavia me migrou pro blogspot, mas lá por duas vezes perdi meu comentários, por problemas no Haloscan, o mecanismo que usávamos pra mostrar os comentários. Quanta coisa desde então, daí hoje, andei por algumas postagens e olhei alguns comentários e relembrei de algumas pessoas, as que eram bem próximas, mas acabamos por nos perder e então fiz algumas visitas, só pra ver se ainda encontrava alguém nesta blogosfera, e não é que encontrei . Que grande surpresa!
Senti mesmo vontade de voltar.
Vou pensar, vou sim.
Linda noite.
Beijos

terça-feira, agosto 05, 2014

Só um desabafo

Boa tarde.
Uma pausa neste hiatus, pois visitei hoje o blog da Claudinha, uma linda que conheço, acho que a mais de 7 anos, ela e suas lindas palavras e lembranças.
E estando lá, me veio muitas coisas à lembrança, de um tempo , em que eu achava que era feliz, com certeza a pessoa mais feliz deste mundo, uma pessoa que tinha exatamente tudo o que desejava, pois desejava muito pouco e era só o que precisava .
Essa mulher ou talvez aquela menina ficou perdida a dez anos atrás, consigo ver tão pouco dela hoje, na pessoa que me tornei.  Fico a pensar se eu era daquele jeito, ou sempre fui exatamente como estou hoje, talvez aquilo tudo tenha feito parte de um sonho e então, acordei e vi quem sou realmente. Isso tudo tá bem confuso, mas eu entendo o que quero dizer e o que estou pensando.
Sigo buscando a felicidade, fazendo um pouco aqui ... ali ... Talvez ninguém seja feliz por completo ...

Pronto falei!
Linda tarde, beijos.
 
//