Seguidores

segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Algumas roupas não me vestem mais ...

Boa noite

A vida mudou, eu mudei.

Resolvi trilhar novos caminhos, novos ares, eles não são nem melhores nem piores que os que já percorri, são diferentes.

Esse blog já teve vários nomes e vários conteúdos, já me mantive anônima, já usei pseudônimos, mas houve um tempo que eu quis ser vista, encarei tudo de frente e me mostrei a cara, o corpo e a alma. Mas, em todo este tempo havia paixão por estar aqui, havia até uma certa necessidade de estar nesta casa e em tantas que percorri.

Aqui fiz amigos que carrego até hoje, depois de mais de 10 anos , conheci pessoas que de alguma forma contribuíram para a pessoa que me tornei.

No entanto,  sou movida a paixão, gosto do que é quente, as coisas mornas eu dispenso.
Já tentei voltar para o blog, já tentei blogagens coletivas,com menos periodicidade, mas não consigo, porque o blog para mim se tornou morno, quase frio, falta paixão, falta desejo.

Então, oficialmente venho me despedir daqui. Foi muto bom . As lembranças deste espaço, das pessoas que interagiram comigo e até das que me leram e nada falaram, ficam guardadas, Se é definitivo? Não sei dizer. Nada na vida é !

Gratidão é a palavra de despedida.

Beijos.

Déia



Um comentário:

Alice Zebral disse...

Boa sorte querida!
Primeira vez que te li.
É verdade, às vezes nunca voltamos para aquela roupa que não nos veste mais... Mas tudo é aprendizado, fases da vida! Nunca viva sem paixão. Se acabou aqui está em outro lugar agora.. O encontre. ��

 
//